Indicando Séries Marvel’s Inhumans



Hey pessoal!


Primeiro post de séries do ano e eu não poderia deixar de continuar falando sobre as séries de heróis. Para quem ainda não sabe, no ano passado eu comecei uma série de posts sobre séries de heróis e, caso você não tenha visto ainda, eu vou deixar os links das séries que eu já fiz aqui em baixo.

Universo Marvel

Universo DC


Marvel’s Inhumans é mais uma série o Universo Cinematográfico da Marvel. Aqui teremos a história do Inhumans, ou Inumanos, que começou a ser contada na série Marvel’s Agents of Shield.


A série gira em torno do Rei Inumano Raio Negro e dos membros da Família Real Inumana que, após ser traída e perseguida por causa de um golpe militar, precisam fugir de sua cidade natal, Attilan, e vão parar no Havaí onde precisa se adaptar com a humanidade para tentar se salvar e salvar também o planeta.


A série foi criada por Scott Buck e é transmitida pelo canal ABC nos EUA, aqui no Brasil a série passa no canal Sony. No elenco temos Serinda Swan como Medusa, Anson Mount como Raio Negro, Iwan Rheon como Maximus, Ken Leung como Karnak e Isabelle Cronish como Crystal. 


Uma voz que pode destruir cidades, cabelos que são mortais e pés que causam terremotos. Estes são alguns dos poderes dos Inumanos, um grupo de seres raros e poderosos, que apesar da ascendência de humanos comuns, foram modificados após sucessivos testes realizados por uma raça de alienígenas conhecida como Kree. Organizados por um sistema de castas, eles são liderados pela Família Real, que fará de tudo para manter a ordem na sociedade.

Bell

Bell

Sou Bell Paula, tenho 28 anos e sou Bacharel em química e estudante de Tecnologia de Processos Químicos. A leitura está presente na minha vida desde criança, quando meus pais compravam para mim os gibis da Turma da Mônica, isso com meus 8 anos. Apaixonada por série que ninguém conhece, filmes clichês e músicas estranhas, tenho no manuscrito um lugar para falar das minhas leituras e compartilhar minha paixão. Amo livros de YA, romance e fantasia, mas adoro um bom clichê.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos