Notícias @editoraseguinte confirma lançamento da sequência de Beijo Traiçoeiro!

A Editora Seguinte confirmou em seu Twitter que publicará o segundo livro da série O Beijo Traiçoeiro, The Traitor’s Ruin, de Erin Beaty. A previsão de lançamento é para o segundo semestre de 2018.






Na sequela de “O Beijo Traiçoeiro”, a guerra explode entre as nações e Sage Fowler deve se infiltrar no território inimigo para se reencontrar com seu primeiro amor, o capitão Alex Quinn.
Depois de provar seu valor no primeiro livro como uma espiã hábil e casamenteira estratégica, Sage Fowler agora está confortavelmente posicionado na alta sociedade como tutora real. Quando ela é convocada para ensinar aos soldados de sua majestade como ler e escrever, ela vê a chance de servir seu reino de Demora – e de se encontrar com seu noivo, o capitão Alex Quinn.
Durante um conflito, Sage e Alex são separados. Ela o vê morrer antes que ele possa entregar informações militares importantes – ou assim ela pensa. Ela escapa do inimigo e faz uma aliança improvável com um misterioso soldado de uma terceira nação. Enquanto Sage tenta reunir apoio contra um inimigo comum, a importante aliança política é atormentada por segredos e traições.
Será que Sage pode completar a missão de Alex e salvar seu reino mais uma vez?

Bell

Bell

Sou Bell Paula, tenho 28 anos e sou Bacharel em química e estudante de Tecnologia de Processos Químicos. A leitura está presente na minha vida desde criança, quando meus pais compravam para mim os gibis da Turma da Mônica, isso com meus 8 anos. Apaixonada por série que ninguém conhece, filmes clichês e músicas estranhas, tenho no manuscrito um lugar para falar das minhas leituras e compartilhar minha paixão. Amo livros de YA, romance e fantasia, mas adoro um bom clichê.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos