Notícia Amazon Studios fecha acordo de exclusividade com Neil Gaiman!


Um dos autores mais aclamados da atualidade, com livros de vários gêneros e HQ’s como Sandman, Neil Gaiman fechou um acordo de exclusividade com a Amazon Studios. A Aazon será a detentora dos direitos de todas as futuras séries baseadas nos livros do autor.

A Amazon Studios já distribuiu a série Deuses Americanos, que é baseada na obra de Gaiman. Em sua fase de produção de  sua segunda temporada, Deuses Americanos teve seu showrunner demitido durante as filmagens da nova temporada. 

Gaiman já havia assinado um contrato parecido em 2017 com a Fremantle, mas o contrato já foi encerrado e com a parceria de Gaiman com a Amazon Studios para a produção de Good Omens, o autor decidiu migrar de vez para a empresa.

No entanto, ainda não foi informado se as séries de Gaiman ainda serão produzidas pela Freemantle e apenas distribuídas pela Amazon, ou se todo o processo será feito pela Amazon. 
Bell

Bell

Sou Bell Paula, tenho 28 anos e sou Bacharel em química e estudante de Tecnologia de Processos Químicos. A leitura está presente na minha vida desde criança, quando meus pais compravam para mim os gibis da Turma da Mônica, isso com meus 8 anos. Apaixonada por série que ninguém conhece, filmes clichês e músicas estranhas, tenho no manuscrito um lugar para falar das minhas leituras e compartilhar minha paixão. Amo livros de YA, romance e fantasia, mas adoro um bom clichê.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos