4 Doramas com viagem no tempo

Se tem um tipo de drama que eu gosto é com o tema viagens no tempo. Adoro conhecer o desconhecido daquele tempo com eles. Aqui vão ter alguns dramas Coreanos e Chineses.
Faith/ The Great Doctor 

Yoo Eun Soo  é uma cirurgiã plástica de 33 anos de idade, que vive em 2012. Originalmente ela era uma cirurgiã geral, mas não demorou muito para descobrir que essa profissão era muito cansativa e mal remunerada e logo ela pulou fora deste barco para o barco da cirurgia plástica.Seu maior sonho é um dia abrir sua própria clínica. Mas certo dia repentinamente Choi Young  a sequestra e a leva aos tempos antigos, porque ele precisava das habilidades médicas dela. Sua história de amor se estende por séculos, envolve crenças e com elas vem os conflitos. Ele desistiu do amor para ser um guerreiro inabalável.

Minha opinião: O drama é ótimo, além de ter o lindo do Lee Min Ho no papel principal, é bom pra quem gosta mais de dramas históricos. Eu gostei do drama, mas teve uma parte que tinha tanta coisa de política que eu simplesmente saí avançando o drama. Mas apesar disso gostei muito e tem final feliz.

Uma das melhores ost’s de drama que já ouvi


Tomorrow With You



O drama retrata o romance de um viajante do tempo e sua esposa. Yoo So Joon é dono de uma empresa imobiliária no valor de 200 bilhões de won. Um dia ele vê o seu futuro “eu” vivendo infeliz, e para evitar esse destino, ele decide de casar com Song Ma Rin mesmo sem amá-la. Durante esse casamento falso, ele vê que sua esposa ficar ferida por causa dele, e isso começa a perturbá-lo. A história é sobre ele lentamente, começar a se apaixonar por ela, apesar de ter se casado por razões egoístas e sem amor.


Minha opinião: Esse drama é meio controverso pra mim, eu gostei de algumas partes, mas não gostei de outras. Achei que o Yoo So Joon era muito egoísta e tratava a Song Ma Rin muito mal, no começo ele deu um fora enorme nela e ela perdoou ele bem rápido. Mas o drama compensa com a Song Ma Rin e suas loucuras. O So Joon vê uma coisa que afeta ele e a Ma Rin no futuro e tenta impedir a todo custo fazendo várias viagens no tempo de metrô.
Trailer

Queen In Hyun’s Man

Kim Boong Do é um estudioso que havia apoiado o restabelecimento da Rainha Em Hyun Jang quando ela havia sido substituída pela rainha consorte do rei Sukjong. Com a ajuda de um feitiço no momento em que ele está para ser morto ele viaja 300 anos no futuro até Seul e encontra Choi Hee Jin, uma atriz que não é famosa, mas está esperando um renascimento na carreira através de seu papel como Rainha Em Hyun em um drama de TV. Ela o ajuda a saber sobre a história do seu tempo e mudar alguns eventos. Após algum tempo eles começam a desenvolver sentimentos um pelo outro, mas é possível que eles possam continuar esse relacionamento?

Minha Opinião: Preciso terminar de ver esse drama. Diferente da maioria dos dramas quem viaja é o mocinho, Kim Boong Do e ele vai parar no futuro e acaba sendo ajudado pela a Choi Hee Jin.

Mais uma ost maravilhosa com cenas do drama:
The Eternal Love


Mo Lian Cheng é o 8th Príncipe de Dongyue, que é forçado a se casar com Qu Tan Er que já estava apaixonado por Mo Yi Huai (irmão mais velho de Mo Lian Cheng). Qu Tan Er tenta cometer suicídio um dia porque ela não quer se casar com Mo Lian Cheng, mas não consegue. Um dia, ela acordou e outra pessoa entrou em seu corpo, duas pessoas em um corpo, mas cada pessoa tem uma personalidade e ações diferentes. Cada vez que uma delas diz uma mentira, elas trocarão corpos. Embora sua aparência externa seja a mesma, suas almas não são. Mo Lian Cheng é suspeita de por que Qu Tan Er às vezes é tão diferente, mas logo ele se apaixona por Xiao Tan, que não é uma senhorita. Xiao Tan, que é do mundo moderno, tenta todos os métodos para que ela possa voltar, mas até agora nada ajuda. Xiao Tan pode voltar para o mundo moderno?

Minha opinião: Draminha Chinês muito fofo. Eu estou assistindo ele agora e estou amando, tinha um certo receio de ver dramas históricos chineses pois eles tem muitos episódios. Mas esse não, além de ter poucos episódios (24) o tempo de duração deles também são poucos. A mocinha Xiao Tan é desbocada e bem doida, já outra “personalidade” dela é calma e reservada. Mo Lian Cheng é o príncipe dos sonhos, além de lindo ele é muito fofo.

Trailer



The Eternal Love 2


Eles terão uma segunda chance no amor? Mo Lian Cheng é o oitavo príncipe que ainda está apaixonado por Qu Xiao Tan. Mas o problema é que Qu Xiao Tan não tem lembranças de seu passado juntos ou o que o futuro reserva para ela. Pode Mo Lian Cheng encontrar uma maneira de fazer Qu Xiao Tan se apaixonar por ele novamente?

Minha opinião: Sim esse drama tem uma segunda temporada, e pelo que vi em alguns vídeos eles vão para o futuro, mas Xiao Tan não se lembrará do fofo do Mo Lian Cheng. 
Trailer




Bom é isso, espero que gostem.

(a maioria das sinopses foram retiradas de fansubs).


Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Editora Parceira

Aliança de Blogueiros

Arquivo