Serie You (Você)

Título: You


Ano de lançamento: 2018
Duração Média: 42 minutos
Direção: Greg  Berlanti, Sara
Gamble
Elenco: Penn Badgley, Elisabeth
Lail
Gênero:  Drama, Suspense
País: EUA
Nota:4/5

Sinopse: Obececado por uma aspirante a escritora, um charmosos gerente de
livraria lança mão de medidas extremas para entrar na vida dela.

 
Leia a resenha Você – Caroline Kepnes aqui.
Assim que começamos o episódio, vemos o gerente de livraria Joe analisar uma cliente que acabou de entrar. Beck pede ajuda a ele, o que faz com que ele comece a criar várias suposições sobre a cliente. Ao comprar o livro desejado, ela paga em cartão. O que faz Joe imaginar que ela queria que ele soubesse seu nome: Guinevere e apelido Beck.


Então, Joe começa a
pesquisar Beck nas redes sociais e logo encontra o Facebook e o Instagram (que estão
com o perfil público, qualquer pessoa tem acesso a todas informações). Logo
descobre TUDO sobre ela. Sendo assim, começa a seguir-la em todos os lugares a
fim de ter uma aproximação.
 
 
Surge uma boa oportunidade para Joe pegar o telefone da Beck e conseguir ver tudo o que ela fala com suas amigas, além do que ela fala com outras pessoas, lugares que vai…
 
Joe acaba descobrindo alguns impecílios para ficarem juntos, como o ficante da Beck e a melhor amiga dela. Que faz de tudo para não deixá-los se aproximarem.
 
Mesmo com todos os impecílios (ou talvez, a retirada de alguns), Joe e Beck começam a ter um relacionamento de amizade, mas que após um tempo passa a ser um namoro.
 
 
Apesar desse lado psicopata, que somente os telespectadores conhecem, Joe revela um lado muito procupado e cuidador com o seu vizinho, Paco. Um garoto encantador que mora com a mãe (viciada em drogas) e com o padrastro (um ex presidiário em condicional, usuário de drogas e violento com a esposa).
Joe leva livros para Paco ler, o alimenta e o ajuda sempre que pode. Afim de amenizar as situações horríveis que ele passa em casa. Um ambiente totalmente nocivo a ele.
Eu adorei essa série. Assisti os 10 episódios bem rapidamente pois a série te prende do começo ao fim. Querendo mais e mais de todos os episódios.
 
 
 
Para quem estava com saudades de Gossip Girl, poderá curtir um dos personagens (o Dan) na série YOU. Pois ele é o ator principal e também pode ser chamado de vilão. 
Em algumas partes, ficamos sem saber se torcemos para a mocinha e o vilão ficarem juntos ou se queremos que ela descubra tudo logo. O que se torna um jogo psicológico até mesmo para quem está assistindo.
A primeira temporada terminou com aquele gostinho de quero mais, deixando muitos ansiosos para uma segunda temporada.
 
 
Como foi para a Netflix em dezembro do ano passado, a série já ganhou muita repercussão e muita gente assistiu.
Pra mim, é uma série polêmica pelo fato do jogo psicológico que se extende até o final da trama. Mas não deixa ser uma boa série para assistir com amigos, namorado (a), talvez até com familiares.
 
 
Se você já assistiu, me
diga o que achou dessa série nos comentários.
 
Até mais 😊

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram

Editora Parceira

Aliança de Blogueiros

Arquivo