Lakorn: Hua Jai Sila/ Heart of Stone

Tor é um filho de uma amante com um homem rico da sociedade. Depois que sua mãe morre de negligência, Tor é forçado a viver com a família de seu pai. Abusado por sua madrasta e seu meio-irmão, ele conhece sua vizinha, Mingta, que também sofre negligência nas mãos de sua mãe e irmã. Uma noite, ao ser perseguido por sua madrasta, Tor pula em um rio e todos acham que ele está morto, porém ele sobrevive. Ele é levado por uma moça que conhecia a sua mãe e assume uma nova vida sob o pseudônimo de Sila. Anos mais tarde, ele retorna como um rico dono de uma boate com planos de se vingar pela sua mãe e se vingar pela tortura e a dor trazidas a ele por sua madrasta e o meio-irmão. O principal objetivo de Sila é ferir as pessoas que o machucam quando criança, mas ele nunca esperou ver sua única amiga que ele teve quando criança, Mingta de novo. Assim que se vêem, ela percebe que ele parece familiar para ela. Ela percebe um anel que ele usa em volta do pescoço e imediatamente chega à conclusão de que ele é Tor, seu amigo de infância, que supostamente morreu. Mas ele nega isso por causa de seu plano de vingança.

Hoje vim indicar esse lakorn que eu estou viciada, e é com o tema vingança, que eu adoro. Mas primeiro vou explicar o que são os lakorns:

Os lakorns  são dramas da Tailândia, eles são tipo as versões mexicanas das novelas asiáticas. Tem muita treta, armações e muitos barracos.

Resumindo, o Tor é filho de uma amante com um homem ricão da sociedade, depois que a mãe dele morre ele vai viver com a família do pai. A esposa do pai dele odeia ele e o seu filho também, e eles fazem questão de humilhar e machucar ele sempre que podem.

Gente a madrasta dele é uma cobra, ela é horrível e paga de boazinha pra todo mundo, e o meio-irmão dele é tão ruim quanto ela. O único momento de paz de Tor é quando ele está com Min, sua melhor amiga, que sofre nas mãos de sua mãe de criação e sua irmã mais velha.

Depois de apanhar e se machucar muito Min o acha e cuida dele, mas a madrasta dele vem buscá-lo e durante uma discussão ele acaba caindo na água e se “afogando”.
Mas Tor não morreu, ele cresce e vira Sila, um homem que é dono de um clube noturno e quer vingança. E é por um acaso que ele reencontra Min. Ele quer usar a irmã mais velha de Min para afetar seu meio-irmão em sua vingança, mas Min quer proteger ela e sua família a todo custo.
Min acaba ficando meio que presa no meio de toda a situação e Tor faz de tudo para afastá-la para que ela não seja envolvida. Algumas vezes ele a trata mal e a beija a força.

Tor foi criado por sua Tia Mam que não aprova sua vingança, ela tenta tirar a ideia de sua cabeça mas ele está decidido.

A irmã de Min, Kwan está tomando o mesmo caminho que a madrasta de Sila, para toda a sociedade ela é boa, considerada um ótimo partido até, mas em casa ela trata Min muito mal, muitas vezes chegando a agredi-la fisicamente.
E por fim temos o meio-irmão de Tor, ele é um mulherengo e jogador. Não se importa com nada que não seja ele mesmo, logo no primeiro episódio podemos ver bem como é o caráter dele.


Espero que gostem da indicação, eu estou adorando esse drama e quero muito ver como tudo isso vai terminar. O drama ainda está em exibição na Tailândia e recentemente começou a ser legendado (para a minha alegria)


 Até a próxima!

Leia também

7 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Editora Parceira

Aliança de Blogueiros

Arquivo