Homecoming – A Film By Beyoncé já está disponível na @NetflixBrasil


O novo documentário musical
da
Netflix estreiou hoje, 17 de Abril. E ele é sobre ninguém mais do que a diva Beyoncé Knowles.

Homecoming – A Film By Beyoncé fala sobre a apresentação da rainha do pop no Festival de música Coachella na Califórnia – EUA, em 2018. Beyoncé foi a primeira mulher negra a se apresentar como a atração principal do clássico festival. Inovando a artista levou ao palco uma estrutura própria, com dezenas de músicos e dançarinos.

Segundo a plataforma de streaming Homecoming traz um olhar íntimo sobre o show histórico de Beyoncé em 2018 no Coachella, que homenageou os colégios e universidades historicamente negros da América, intercalado com imagens e entrevistas, detalhando a preparação e a poderosa intenção por trás de sua visão.

Os fãs da cantora poderão se emocionar novamente, relembrando ou assistindo pela primeira vez trechos de toda a comoção da apresentação de 2 dias que teve participações especiais de Jay-Z (marido), Solange Knowles (irmã), Michelle Williams e Kelly Rowland amigas e parceiras da diva na época de Destiny’s Child, grupo que fez um baita sucesso entre os jovens das décadas de 1990 a 2000, juntas no palco do festival, o trio relembrou e fez o público cantar Lose My Breath, Say My Name além da explosão Soldier.

Esse documentário deve ser um interessante complemento do show que fez tributo à cultura afro-americana, já que o trailer tem a narrativa da poeta negra Maya Angelou (1928-2014). 

“Quero ser uma representante da minha raça. Da raça humana.”

Confira o trailer: 

Homecoming traça o caminho emocionante de um conceito criativo que se transforma em movimento cultural.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram

Editora Parceira

Aliança de Blogueiros

Arquivo