@editoraseguinte adquiriu os direitos de publicação de romance de David Yoon!

A Editora Seguinte anunciou em suas redes sociais que publicará o romance Frankly in Love, do autor David Yoon, marido da autora Nicola Yoon. O livro ainda não tem data de lançamento no Brasil.



Frankly in love ganhará uma adaptação para o cinema com produção da Paramount Players e da Alloy Entertainment.  

Enquanto a capa nacional e a sinopse oficial não foram divulgadas, temos a capa internacional e a sinopse traduzida.

Frank Li é um garoto da Califórnia cujos pais coreanos exigem que ele namore apenas pessoas que também tenham ascendência coreana. Isso vira um problema quando ele se apaixona por Brit Means, uma garota inteligente, bonita… e branca.
Para contornar a situação, ele faz um acordo com Joy Song, que tem o mesmo problema: os dois fingem que estão saindo juntos para enganar os pais.
Parece o plano perfeito, mas o namoro falso faz com que Frank comece a questionar o quanto ele sabe sobre o amor… ou sobre ele mesmo.

Bell

Bell

Sou Bell Paula, tenho 28 anos e sou Bacharel em química e estudante de Tecnologia de Processos Químicos. A leitura está presente na minha vida desde criança, quando meus pais compravam para mim os gibis da Turma da Mônica, isso com meus 8 anos. Apaixonada por série que ninguém conhece, filmes clichês e músicas estranhas, tenho no manuscrito um lugar para falar das minhas leituras e compartilhar minha paixão. Amo livros de YA, romance e fantasia, mas adoro um bom clichê.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos