Kdrama: Eu peguei uma celebridade na rua

10 Episódios | Oksusu| 2018 | MyDramaList Viki

A funcionária contratada Lee Yeon Seo (Kim Ga Eun) sonha acordada em dar uma lição no seu chefe, mas acaba acidentalmente executando sua fantasia vingativa na grande estrela da Hallyu, Kang Joon Hyuk (Sung Hoon), em uma reviravolta de acontecimentos. Pensando que matou acidentalmente Joon Hyuk, Yeon Seo leva Joon Hyuk às escondidas para sua casa e se prepara para dar um fim ao corpo! Mas Joon Hyuk (Sung Hoon) está vivo e pensa que foi sequestrado por uma psicopata! Sem ver outra opção, Yeon Seo o mantém em cativeiro para que ele não a entregue para a polícia. Por quanto tempo ela será capaz de mantê-lo escondido do mundo, e poderá algum dia convencê-lo de que ela não é uma pessoa má?

I Picked Up a Star on the Road, também conhecido como I Picked Up a Celebrity from the Street é um drama de comédia com suspense. Preciso dizer que eu realmente gosto dessa mistura. Me diverti horrores, e acredite, essa expressão nunca caiu tão bem para descrever um dorama quanto agora.



Logo que assisti ao primeiro episódio dessa série fiz um post contanto as minhas primeiras impressões. Clica aqui para ler. Eu gosto de registrar e fazer uma comparação de expectativa Vs realidade, mesmo sabendo que provavelmente vou errar. A série é divertidíssima, o defeito é ter poucos episódios. Você pode assistir, de graça, no Viki

Lee Yeon Seo é uma mulher comum, cheia de dívidas para pagar, tem um chefe bem chato e colegas de trabalho insuportáveis. Tem uma mãe que acredita que a filha só será feliz se fizer um bom casamento, uma amiga fanática pelo astro Kang Joon Hyuk, e um vizinho simpático, meio folgado, que tem uma voz maravilhosa. Ela é muito esforçada em seu trabalho, uma boa pessoa, mas tem um lado levemente sombrio. Com sombrio eu quero dizer que ela é o tipo de pessoa que continua a enterrar o sujeito mesmo depois de perceber que ele ainda esta vivo, mas fique tranquila, todas as cenas “assustadoras” fazem parte da comédia.


Kang Joon Hyuk é uma verdadeira celebridade, mesmo não tendo muito talento. Teve uma infância difícil mas agora que a vida sorriu para ele quer tudo do bom e do melhor. Isso o torna um tanto arrogante e exigente. A vida de artista não é assim tão fácil quanto parece e muitas pessoas se aproximam dele com o intuito de usa-lo para ganhar fama e dinheiro.

Quando acorda na casa da  Lee Yeon Seo logo pensa que ela o sequestrou porque é uma fan louca, bem, louca ela é mesmo mas nunca foi fan dele. Ela tenta resolver o mal entendido mas a situação acaba piorando. Ele acaba acorrentado pela sua “sequestradora”e tenta a enganar várias vezes para fugir, sem sucesso.


Ela não queria mante-lo em cativeiro em sua casa mas estava morrendo de medo de que ele a denunciasse para a polícia. E se a polícia descobrisse que ao invés de sequestro ela tinha cometido uma tentativa de assassinato e ocultação de cadáver? Difícil né, então ela bolou um plano. Manteria ele preso em casa e trabalharia feito louca para juntar dinheiro e fugir do país.


Mas nem tudo sai como o planejado e manter uma celebridade em cativeiro pode gerar muita despesa. O tempo passa e com o convívio eles acabam se aproximando, ela divide com ele as suas dores e acabam se tornando amigos e… se apaixonando. 



Os episódios sempre começam com uma cena spoiler, que te deixa cheia de expectativas de como as coisas irão chegar naquele ponto. Mas nem todas as pessoas vêem o spoiler dessa forma e podem não gostar dessa “revelação” logo de cara. Infelizmente essa série só tem 10 episódios e achei que o final poderia ter sido desenvolvido melhor se houvesse um pouco mais de cenas. Embora tenha lido vários comentário negativos eu gostei muito e super recomendo esse drama se você estiver a fim de dar boas risadas. 


Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Editora Parceira

Aliança de Blogueiros

Arquivo