Vem aí pela @faroeditorial novo livro de Jill Shalvis

Na adolescência, ele partiu seu coração. Agora, ele a faz vê-lo de modo diferente. Será uma segunda chance?


Onde Mora o Coração é uma divertida comédia romântica da autora Jill Shavis que será lançada em junho pela Faro Editorial.

A obra já foi adaptado pela plataforma de streaming Passionflix e acabou de ser lançada com o título “The Trouble with Mistletoe”.

Segundo a PUBLISHERS WEEKLY, “Reconfortante e quente… Uma história apaixonante que fará você dar muitas risadas!” – Onde Mora o Coração vai contar como Willa que teve seu coração partido por Keane na adolescência, e essa marca, que parecia adormecida, volta a doer no momento em que ele pisa em seu Pet shop, mas não lembra quem ela é. E isso faz com que aquele reencontro seja ainda mais irritante!  Lindo, mas irritante! 

Onde Mora o Coração é uma história divertida sobre quais escolhas valem a pena, sobre como podemos evitar o olhar viciado que sabota as oportunidades e, especialmente, aceitar a sorte quando ela aparece.

Prepare-se para rir e se emocionar com o novo livro de Jill Shalvis!

Em meio a amigos e filhotinhos de seu pet shop, Willa Davis leva uma vida de enorme realização profissional. Mas falta algo: a seção de sua vida “relacionamentos amorosos” anda paralisada. E nada parece estar a caminho para mudar esse destino.Keane também anda desiludido depois de muitos desencontros. Mas após receber a tarefa de cuidar da temperamental gata de sua tia-avó, ele procura uma especialista no assunto, e o destino joga suas cartas.Ele não faz a mínima ideia de quem seja a proprietária da loja de animais, mas Willa sabe exatamente quem ele é… Alguém que no passado já partiu seu coração.E nada é fácil quando se trata de duas pessoas que se fecharam para o amor.Os amigos entram em ação. Mas tão diferentes? Tão improváveis? Será que Keane mudou? Será que Willa é capaz de perdoar?


Trailer da adaptação 

Jill Shalvis é autora best-seller do The New York Times e já vendeu mais de 15 milhões de livros em todo o mundo. Jill vive com sua família em uma pequena cidade dos Estados Unidos, de onde tira ideias para vários de seus personagens. Ela adora escrever cercada por seus cachorros e acredita que sua inspiração vem de uma combinação de trabalho duro, cookies e fotos de homens maravilhosos (não necessariamente nessa ordem).











Mazinha

Mazinha

Sou Mazinha, minha idade não importa, né? A alma é eterna KKKKK’ Moro em uma cidadezinha inexistente no mapa, sou viciada em Crepúsculo e todas as fanfics baseada nele, o que não quer dizer que a SM seja a minha autora da vida. Amo Romances e tenho me aventurado nos thrillers e segundo a Dani Fernandes eu adoro romance hot, só que nunca confirmei isso! Comecei a ler com 10 anos (vocês que lutem para fazer cálculos, eu sou de humanas).

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos