TopList: Os 5 melhores mocinhos da Lisa Kleypas

Eu adoro os livros da Lisa Kleypas, principalmente seus romances de época, são histórias lindas e algumas vezes emocionantes. E como todo bom romance sempre tem aqueles mocinhos que nos apaixonamos por ele. Por isso resolvi fazer esse TOPLIST com os melhores mocinhos dela (na minha opinião).

1. Pecados no inverno (Sebastian St. Vincent)


Quem melhor do que ele pra abrir esse toplist? Sebastian é um dos melhores libertinos e marido reformado. Ele começa a amar Evie aos pouquinhos e quando vê já está completamente apaixonado por ela.





2 . Desejo à meia-noite (Cam Rohan)


Esse cigano maravilhoso que vai conquistado Amélia aos poucos. depois de uma desilusão amorosa Amélia se fechou para o amor, mas vai acabar conhecendo Cam que com carinho e paciência ele vai entrando no coração dela (e no nosso).

 3 . Tentação ao pôr do sol (Harry Rutledge)


Ele foi um dos que eu mais gostei, um mocinho meio vilão. Se ele quer ele consegue. Adorei o modo como eles se conheceram, Poppy não gostou muito dele. Mas após o casamento e com o convívio do dia a dia Poppy vai conhecendo Harry e vê que ele não é nada daquilo que ele pensava.

 4 . Manhã de Núpcias (Leo Hathaway)
Ele é um palhaço,e ri muito com ele. Gostei muito da história dele e sua Marks, um jogo de gato e rato. Ele encrencava tanto com ela que aos poucos foi se apaixonando.

5 . A Redenção (Hardy Cates)


Saindo um pouco dos romances de época temos aqui um dos melhores mocinhos contemporâneos.
O primeiro encontro dele e de Haven já foi quente. Eles passam um bom tempo afastados e depois se reencontram. A mocinha Haven está muito traumatizada por causa de seu ex-marido, então chega Hardy com seus olhos azuis e a conquista. Esse mocinho tem de tudo, ele é sexy, compreensivo, amoroso e tudo e mais um pouco.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Editora Parceira

Aliança de Blogueiros

Arquivo