Kdrama: Angel’s last mission: Love (Dan, Only Love)

Sinopse: Dan é um anjo sem cuidados que sempre se mete em encrencas. Lee Yeon Seo (Shin Hye Sun), é uma bailarina fria que não acredita no amor. Dan como sua última missão pretende fazer Yun Seo se apaixonar a qualquer custo, mas no final ele acaba se apaixonando por ela.

Hoje vim falar desse drama lindo que eu estou adorando. É uma história de amor entre um anjo e uma bailarina.
Mas primeiramente quero dizer que estou surpresa com a atriz Shin Hye (a Seo Ri de Still 17) a diferença entre as personagens dela, em um ela é bem alegre e gente boa, mas nesse novo drama ela é triste e fria.

Mas vamos voltar a falar do drama, Dan é um anjo que cuida dos animais e está em seu ultimo dia nessa função, mas por um acaso conhece Lee Yeon Seo e depois acaba salvando sua vida.
Adorei ele, ele está sempre de bom humor, mas é encrenqueiro. Acaba salvando a bailarina e perdendo seu prazo para ir pro paraíso, então recebe uma ultima missão: Ele tem que fazer que ela se apaixone em 100 dias, mas quem acaba se apaixonando é ele.
Lee Yeon Seo já foi uma bailarina de grande sucesso, ela perdeu os pais e um tempo depois perdeu a visão, desistindo assim de sua carreira. Ela é fria, arrogante e mimada, nem os seus empregados aguentam ela e saem correndo pedindo demissão.
Mas tudo mudo quando quando Dan a salva, pois depois do acidente ela volta a enxergar. E ela finalmente pode voltar a ser quem ela era antes.
Dan recebe sua missão e é enviado a Terra como humano e se torna o empregado dela e eu adoro o relacionamento deles, eles visivelmente não se dão bem, mas tem que ficar juntos, pois um precisa do outro.
Aos poucos Dan começa a se apaixonar por Lee Yeon Seo
Uma das melhores partes, eu ri muito
O drama ainda tem alguns mistérios, como quem provocou o acidente que quase matou a Lee Yeon Seo e um diretor de dança que parece bem interessado nela.
Não dá pra falar muito do drama pois ele ainda está nos primeiros episódios e muito ainda pode acontecer.
Trailer:

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Editora Parceira

Aliança de Blogueiros

Arquivo