Primeiras Impressões
Lakorn: Boy For Rent (2019)

Hoje vim aqui compartilhar um drama bem diferente, as mocinhas alugam mocinhos para fingirem ser seus namorados.

Quando o amor não é como o esperado… “Smile” é rejeitada por Kyro por não fazer o coração dele disparar, por isso ela contrata os serviços do “Boy For Rent” para aprender a como fazer o coração de um homem disparar, enquanto “Liz” acha que seu namorado a está traindo. Por isso também decide usar os serviços do “Boy For Rent”… Ambas não sabem que alugar um garoto vai mudar suas vidas para sempre.

Confesso que achei a sinopse do drama bem interessante. Assisti os 4 primeiros episódios e estou gostando.

Smile leva um fora de Kyro e procura o serviço “boy for rent” para saber mais como ser uma mulher madura e conquistar Kyro. Seu “professor” é Badz, um cara legal e romântico.

Achei ela bem bobinha no início, ela é tão inocente que algumas atitudes dela irritam, mas depois que ela conhece Badz vai melhorando (bem aos poucos).

Liz é uma garota mais madura e acha que seu namorado está traindo ela e contrata, mesmo sem saber, Kyro pra fazer ciúmes em seu namorado (que depois descobrimos que é Badz, o “professor” de Smile). Sinceramente achei Liz uma chata, já que ela é tão madura deveria sentar e conversar com o namorado, mas não ela fica calada duvidando dele e do nada resolve alugar um cara.

O Kyro também dá certinho com ela, ele é metido a pegador e safado, mas também achei ele chato.

E afinal qual é a cor do cabelo dessa mulher? Ela aparece com o cabelo preto e castanho em um mesmo episódio, sempre.

Sinceramente acho que o título de Casal da série é de Badz e Smile, eles são tão fofos e tão cativantes juntos que tenho vontade de sair pulando o drama e só ver as partes deles dois.

O Badz é um fofo e lindo, tem um motivo do por que ele foi para o “Boy for rent”. Mesmo ele namorando a chata de galocha da Liz ele respeita ela, mas ele vai acabar aos poucos se apaixonando pela Smile. (Detalhe: Badz parece o Jacob em Crepúsculo, só vive sem camisa)

Literalmente o casal picolé de chuchu, eita casalzinho sem graça, não consigo gostar deles dois. Espero que até o fim do drama eu mude de opinião, mas acho um pouco difícil. Ele só quer pagar de pegador, e ela só quer ser a mulher madura que fica remoendo uma possível traição.

Bom, é isso. Não assisti tudo e não sei como é o desenrolar do drama, mas pelos vídeos que vi no youtube  já dá pra ter uma ideia.

Qual casal vocês preferem??

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Editora Parceira

Aliança de Blogueiros

Arquivo