O Date Perfeito

Título:  O Date Perfeito
Lançamento:  2019
Duração:  1h 29 min
Gênero:  Comédia, Romance
Direção:  Chris Nelson
Elenco: Noah Centineo, Camila Mendes
País: EUA
Nota: 3/5

Sinopse: Precisando de dinheiro para pagar pela faculdade, Brooks decide criar um aplicativo que permite contratar um namorado para todo tipo de situação imaginável. Porém, adotar uma personalidade e um par romântico diferente para cada dia começa a se mostrar uma tarefa difícil e ele começa a se perguntar quem ele é de verdade e como pode encontrar o amor verdadeiro.


Brooks é aquele típico adolescente que quer que a vida mude. Quer poder ter o carro do ano, ter dinheiro e ao mesmo tempo conseguir estudar na faculdade dos sonhos, mas infelizmente, ele não tem dinheiro para viver isso.

Ela “inveja” a vida de um dos caras populares da escola, pois ele tem o melhor carro, tem grana, todas as mulheres que ele desejar …
Enquanto estava trabalhando, Brooks ouve a conversa dos garotos populares da escola. Precisavam de alguém para levar a prima para o baile. Brooks, claro, se oferece para fazer isso. Além do dinheiro, ele também queria ir com o carro que ele sempre desejou.

Ao encontrar Celia, a menina a quem acompanhará, ele encontra certas dificuldades pois ela não dá o braço a torcer. Acha uma verdadeira porcaria ter que fazer festa de formatura. Ela não se veste como uma princesa, mas como uma rockeira.

Com esse trabalho, surge a ideia de fazer um aplicativo para encontros onde Brooks será o acompanhante de aluguel, para conseguir dinheiro e ir para faculdade. No começo. Era bem divertido, mas depois foi ficando algo sentido para ele.

Celia começa a ser uma grande amiga de Brooks e o ajuda com os encontros do aplicativo.Por mais que eu goste do Noah, achei esse filme fraco, referente aos anteriores.

Minha dica, para quem vai começar a assistir filmes com esse ator: Comece por O Date Perfeito.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram

Editora Parceira

Aliança de Blogueiros

Arquivo