O Regresso

Título:  O Regresso
Lançamento:  2016
Duração:  2h 36 min
Gênero:  Faroeste, Drama, Aventura
Direção:  Alejandro González Iñárritu
Elenco: Leonardo DiCaprio, Tom Hardy, Domhnall Gleeson
País: EUA, Hong Kong, Taiwan
Nota: 4/5

Sinopse: 1822. Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.

O Regresso é sobre uma expedição de caçadores que estão em busca de dinheiro com a caça. Vemos a jornada deles e como realmente é a caçada e os dilemas na equipe.

O que mais me chamou a atenção nesse filme é que se trata de uma história verídica. O que me deixou chocada referente a todos os acontecimentos.

Hugh sofre um ataque de urso e os seus companheiros tentam curá-lo das feridas, ajudam e cuidam dele. Levando-o em uma maca improvisada.

Ao notarem que o amigo não há progresso de cura, o abandonam a própria sorte pois pensam que ele não irá sobreviver.

Hugh então luta para sobreviver ao frio, fome e sede, além é claro de tentar se recuperar dos ferimentos causados pelo urso.

Assisti a esse filme nos cinemas e pensando – acho que todo mundo pensou isso também – que se não fosse com esse filme, o Leo DiCaprio nunca mais ganhia um Oscar. E ele ganhou!

Sua atuação está incrível. Ele está sozinho nessa aventura em praticamente todo o filme. E mesmo assim, consegue ser um ótimo longa.

Não se esqueçam de prestar bastante atenção na fotografia das cenas, pois são maravilhosas. De tirar o fôlego.

Atualmente, o filme está disponível na Netflix

Beijos e até mais  

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Editora Parceira

Aliança de Blogueiros

Arquivo