Os Melhores de Julho

Hey pessoal, tudo bem?
Estamos sempre trazendo alguma novidade para vocês e a de hoje é que, à partir de agora todo mês vamos fazer um post com indicações com o melhor post dos nossos parceiros da Aliança de Blogueiros do Rio de Janeiro.
Esperamos que vocês curtam!
Confira!

Do site Garotas Devorando Livros, eu gostei bastante da resenha de Entre Stela e Tequila – Giovana Taveira. O livro fala sobre relacionamentos tóxicos e abusivos. Pela forma que a Vanessa relatou é uma daquelas leituras para auto reconhecimento e aprendizagem. Super dica aqui.

No blog Desconexão Leitura, a dica de post fica por conta da resenha de O Código da Mudança – Othon Gama. O livro relatando tudo o que o próprio autor passou com o sobrepeso na sua infância. Com muitas dicas sobre reeducação e novos habitos alimentares, claro que incentivando a buscar o que melhor se adeque a você. Confira aqui.

No site A Menina que Comprava Livros, eu gostei bastante da crítica do filme Histórias Escuras para Contar no Escuro. O filme é uma adaptação baseada em uma série de livros com contos e lendas sobre o folclore. Cheio de mistérios e alguns trechos apavorizantes, ótimo para quem gosta do mistico. Crítica completa aqui.

No Reino Literário BR, a resenha de Bem-Vindo À Casa Dos Espíritos – Christopher Buelhman chamou muito a minha atenção. É uma super leitura para os amantes de fantasia, ficção e magia que conta a história de um bruxo integrante do folclore russo. Eu já estava bem curiosa para ler esse livro e com essa resenha e a diagramação da Darkside já é mais do que inspiração para a leitura. Leia a resenha completa aqui.

Agora é com vocês, deixe sua opinião sobre nossa escolha e digam quais foram os melhores conteúdos que vocês encontraram na blogosfera, inclusive aqui no Manuscrito.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram

Editora Parceira

Aliança de Blogueiros

Arquivo