De Volta Ao Jogo

Título:  De Volta ao Jogo
Lançamento:  2014
Duração:  1h 41 min
Gênero:  Ação
Direção:  David Leitch, Chad Stahelski
Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen
País: EUA, Canadá, China
Nota: 4/5

John Wick já foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York, trabalhando em parceria com a máfia russa. Um dia, ele decide se aposentar, e neste período tem que lidar com a triste morte de sua esposa. Vítima de uma doença grave, ela já previa a sua própria morte, e deu de presente ao marido um cachorro para cuidar em seu período de luto. No entanto, poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões que roubam o seu carro. John Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que roubaram o último símbolo da mulher que ele amava.

De Volta Ao Jogo começa com John enterrando sua esposa que acaba de falecer devido a uma grave doença que tinha. Vimos o protagonista muito triste, afinal, a pessoa quem amava acaba de falacer e ele precisa lidar com o luto.

John acaba recebendo um presente que sua esposa comprou antes de morrer para que entregassem a ele. Um lindinho filhote cachorro, que o ajudará a lidar com o luto.

Vemos a adaptação dele com o cachorro, que é com muito amor, carinho e fofura. Realmente o ajudando a lidar com tudo o que está acontecendo.

Até que uns rapazes entram em sua casa e roubam o seu carro e matam seu animalzinho. O que obviamente, deixa John furioso e pronto para voltar ao jogo.

John fazia parte da máfia russa, era um assassino contratado e saiu dela para poder viver com sua esposa.

O que não imaginávamos é que o filho do seu ex chefe foi quem roubou o carro e matou seu cachorro. O que deixa todos preocupados e alerta, pois o cara mais temido desse mundo do crime, está de volta. Com um único objetivo. Acabar com a vida de quem destruiu a sua.

Esse filme é muito emocionante e com cenas de ação do começo ao fim.

O que mais gostei nee, é o modo como John vai escapando das armadilhas para se manter vivo e completar sua vingança.

Assisti esse filme com minha irmã por indicação de uma amiga, pois nunca havia assistido ao filme. E ainda mais por ele já ter uma continução.

Se você gosta de ação, suspense e algo bem dinâmico, vai adorar esse filme, assim como eu.

Ele está disponível na Netflix.

Beijos e até mais 🙂

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Editora Parceira

Aliança de Blogueiros

Arquivo