@Netflix adaptará mais um livro!

Tiny Pretty Things, escrito por Sona Charaipotra e Dhonielle Clayton teve seus direitos autorais adquiridos pela plataforma de streaming Netflix. Com previsão de entrada no catálogo da plataforma para 2020.


A principio, a adaptação será uma série ecom 10 episódios. A trama se baseia na história dos bailarinos da elite da Escola de balé de Archer, na cidade de Chicago, que sonham ser estrelas. Eles farão de tudo pelo reconhecimento, até mesmo armar uns contra os outros.

Segundo informações do site Deadline, o elenco da adaptação já foi definido. Os atores serão: Kylie Jefferson como Nevaeh, Casimere Jollette será Bette, Daniela Norman dará vida a June, Brennan Clost será Shane, Michael Hsu Rosen como Nabil, Damon J. Gillespie viverá Caleb, Bayardo De Murguia será Ramon, Barton Cowperthwaite como Oren, Tony Towbridge será Delia, Jess Salguiero como Isabel e Lauren Holly dará vida a Monique.


A Netflix vem investido muito nas adaptações literárias, já assistimos Para Todos os Garotos que já Amei, Barraca do Beijo, em breve Por Lugares Incríveis, Os Bridgertons e agora Tiny Pretty Things que tem na trama uma mistura de Cisne Negro e Pretty Little Liars.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Editora Parceira

Aliança de Blogueiros

Arquivo