Toplist: Mocinhos Quebrados

Quem não gosta de um livro com mocinhos quebrados? daqueles que quando a gente lê vai vendo lentamente a evolução daquele personagem sofrido encontrando finalmente um final feliz? Fiz essa lista com 5 livros sobre esses mocinhos. Esse toplist pode ter uma parte 2, espero que gostem tanto desses livros como eu gostei.

River – River Wild

River foi abusado sexualmente por seu padrasto, que era policial, quando criança. Ele cresce sem confiar em ninguém e fica isolado, ele também se culpa pela a morte de sua mãe. No começo do livro ela chega até a ser um pouco grosseiro com a mocinha, mas depois de se conhecerem melhor passam a se dar bem e depois se apaixonam.

Ash – Um Casamento Conveniente

Ash foi ferido em batalha e volta com metade do rosto desfigurado. Ele foi duramente rejeitado por sua noiva por conta de sua nova aparência, as palavras dela parecem ter muito efeito, pois ele se afasta de todos da sociedade, por culpa de sua nova aparência. Como ele é um duque precisa se casar e produzir um herdeiro. Ash casa com a costureira Emma, ela não parece ter medo da aparência dele como as outras.

Jonah – The Collector Wish

Jonah antes era um advogado brilhante e muito bonito, mas uma explosão muda tudo. Ele também fica com o rosto desfigurado e se isola em sua propriedade, ele vive atrás de um muro onde ninguém pode vê-lo, ele se culpa muito pelos mortos na explosão e por não ter conseguido salvar a vida de seu irmão. Mas tudo muda quando ele conhece Clara, ela faz com que ele queira sair de seu mundo de sombras e vir para a luz.

Jackson – Vergonha

Jackson é traumatizado por ser abandonado pela a mãe ainda criança, e como seu pai “cuidou” dele depois disso fez com que ele não confiasse em ninguém e nem no amor. Ele faz tudo para ser o bad boy e galinha da cidade. A relação dele com a Grace é primeiro hostilidade, depois eles passam a ser meio que amigos, então por um acontecimento na história viram amigos coloridos e Jackson fica apaixonado por ela.

Ambrose – Beleza Perdida

Ambrose no ensino médio era considerado muito bonito e popular. Até que ele parte para a guerra e tudo muda. Único sobrevivente de uma explosão que matou todos os seus amigos e o deixou com metade do rosto desfigurado, ele se culpa muito. De volta a cidade onde cresceu reencontra Fern, que era considerada feia na escola. Lentamente eles se aproximam e se apaixonam. Fern e Bailey (primo dela) o ajudam a sair das sombras e a crescer.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Editora Parceira

Aliança de Blogueiros

Arquivo