3 filmes com cachorro para chorar muito

Quem não adora assistir filmes sobre cachorrinhos? Eu adoro e toda vez me emociono com eles. Por isso fiz essa lista com meus 3 filmes favoritos sobre eles.

Sempre ao seu Lado

——————————-

Professor universitário encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça Akita, conhecida por sua lealdade. O cão passa a acompanhá-lo até a estação de trem e esperar sua volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

Meu ponto de vista: Chorei pra me acabar nesse filme, eu tinha a maior pena do cachorrinho que ficava esperando seu dono todo dia.



Quatro vidas de um cachorro

——————————-

Um cachorro morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, que sempre foi seu maior amigo.

Minha opinião: O choro nesse foi livre, toda vez que o doguinho morria e reencarnava eu chorava horrores.



Marley e eu

——————————-

Os recém-casados John e Jenny Grogan se mudam de Michigan para a Flórida, onde eles compram sua primeira casa e encontram trabalhos em competitivos jornais. Mais tarde, o casal adota Marley, um adorável filhote de labrador amarelo. Marley cresce rapidamente e se torna bastante travesso. Ainda assim, mesmo enquanto ele está destruindo a mobília e não obedece, ele sempre consegue alegrar John, Jenny e sua crescente família.

Minha opinião: Sem palavras, só lágrimas.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Editora Parceira

Aliança de Blogueiros

Arquivo