Meu Eterno Talvez

Título:  Meu Eterno Talvez
Lançamento:  2019
Duração:  1h 41 min
Gênero:  Comédia, Romance
Direção:  Nahnatcka Khan
Elenco: Ali Wong, Randall Park, Keanu Reeves
País: EUA
Nota: 3,5/5

Sasha é uma garota que passa a maior parte do tempo sozinha em casa, pois nunca recebe atenção suficiente dos pais, que frequentemente trabalham por longas horas. Ela busca conforto e carinho na casa de Marcus, seu vizinho, cujos pais são doces e participativos. Os anos passam e a amizade dos dois fica cada vez mais forte. Um dia, quando estão prestes a ir para a faculdade, os dois amigos decidem perder a virgindade juntos. Logo depois, Marcus perde sua mãe em um acidente trágico, e a recusa em lidar com o luto acaba gerando uma grande briga com Sasha. Eles passam anos sem se ver, até que um dia, Sasha, agora uma renomada chef de cozinha, volta a São Francisco para abrir um restaurante. Os dois amigos se reaproximam e precisam lidar com questões mal resolvidas do passado.

Meu Eterno Talvez conta a história de dois amigos de infância, que fazem tudo juntos. Sasha fica na maior parte do tempo na casa do Marcus pois seus pais não lhe dão muita atenção e ela encontra todo esse conforto e carinho com a família do melhor amigo.

Até que, antes de ingressarem na faculdade, eles acreditam que podem viver um romance e decidem perder a virgindade juntos.

Claro que ficou aquele típico clima estranho de melhores amigos que acabam transando. Mas para piorar toda a situação, Marcus recebe a notícia de sua mãe faleceu.

Sasha aprendeu a cozinhar com a mãe do melhor amigo. Ela foi uma mãe para ela também e a notícia de sua morte a deixa muito triste, assim como para Marcus. Mas o rapaz não sabe lidar com o luto e sua amizade/romance com Sasha acaba indo por água abaixo.

Os anos se passam e a protagonista vira uma renomada chefe de cozinha que possui vários restaurantes e está abrindo um novo em São Francisco, sua cidade natal.

O que ela não imaginava, é que voltaria a encontrar seu melhor amigo e amor de sua infância. Mas, suas vidas estão completamente diferentes.

Sasha é uma mulher rica, independente e que está noiva. Enquanto Marcus, trabalha com o pai instalando ar condicionado, além de cantar em uma banda de rap e estar namorando uma hippester.

Para que gosta de filmes com personagens com etnia coreana, vai adorar os personagens desse filme. Além de ter personagens Coreanos, o filme mostra algumas culturas desse país.

Realmente o filme é divertido e podemos dar risadas em vários momentos, além de ser fofo em questões do romance.

Mas infelizmente, é mais um filme clichê que já sabemos como termina antes mesmo de dar play.

O filme pode ser encontrado na Netflix.

Vocês já assistiram? O que acharam?

Beijos e até logo!

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Editora Parceira

Aliança de Blogueiros

Arquivo