Um momento pode mudar tudo

Título:  Um momento pode mudar tudo
Lançamento:  2015
Duração:  1h 44 min
Gênero:  Drama
Direção:  George C. Wolfe
Elenco: Hilary Swank, Emmy Rossum, Josh Duhamel, Stephanie Beatriz
País: EUA
Nota: 5/5

Bec (Emmy Rossum) é uma universitária meio perdida, que está se relacionando com um professor casado e perdendo o interesse no seu futuro acadêmico. Ela começa um novo trabalho, cuidando de Kate (Hilary Swank), uma mulher que sofre de uma doença terminal. Aos poucos, a jovem vai aprendendo a aproveitar o mundo, mas acaba se afastando cada vez mais da sua antiga vida.

Bec é uma universitária que tem um relacionamento com um homem casado. Ela está em um momento da vida que se encontra perdida. Sem ligar para nada, querendo desistir dos estudos, usando drogas e enchendo a cara com bebidas alcoólicas.

Por outro lado, temos Kate. Uma mulher que tem um lindo e estabilizado casamento que dura há 15 anos, com Evan.

Eles tem uma vida muito boa, pois possuem boas condições finceiras. Kate é pianista clássica. Uma mulher que sempre quer estar linda, rodeada de amigos, muito ativa em todas as atividades que faz.

Até que em um dado momento, Kate descobre que tem ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica). Uma doença terminal degenerativa.

Evan, como um bom esposo, cuida de Kate. Mas ela não quer ficar dependendo dele a todo momento. E é aí que sua vida cruza com a de Bec.

Bec será a acompanhante de Kate. Nessa jornada da doença. E além disso, será uma amiga para Kate, afinal, todos os antigos amigos acabaram se afastando dela.

Sabe aquele filme para chorar e que te faz refletir ? Pois bem, é esse o filme.

Maravilhoso e um dos meus preferidos.

Adorei as atuações das personagens, principalmente da Kate pois não é fácil interpretar uma pessoa que não pode se movimentar.

Fiquei muito lê da vida com um dos personagens que vocês (assim que assistirem) vão saber qual é. Mas sei que infelizmente, a vida é assim.

Indico esse filme para todos. Por mais que seja antigo, ele vale muito a pena. Repleto de amor, carinho, amizade, ensinamentos e emoções.

Você pode assistir com família, amigos, namorado (a).

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Editora Parceira

Aliança de Blogueiros

Arquivo