After

Título: After
Lançamento: 2019
Duração: 1h 46 min
Gênero: Romance
Direção: Jenny Gage
Elenco: Josephine Langford, Hero Fiennes-Tiffin, Samuel Larsen
País: EUA
Nota: 3,5/5

Tessa Young é uma jovem de 18 anos que acaba de ingressar na faculdade. De roupas recatadas e bastante ingênua, ela é apresentada ao mundo das festas através de sua colega de quarto, Steph, bem mais liberal. Logo conhece Hardin, um jovem rebelde que renega o amor, apesar de ter lido os principais romances sobre o tema. Aos poucos os dois se aproximam, iniciando uma ardente paixão.






Tessa é uma jovem que acaba de sair no ensino médio e está indo para a universidade. Ela mora com a mãe e tem um namorado de infância, o Noah, que é 1 ano mais novo do que ela. Ela deixa a casa da sua mãe e sua vidinha para ir morar no alojamento da faculdade.

Assim que chega no alojamento, ela da de cara com sua colega de quarto, Steph, que por sua vez é completamente diferente de Tessa. O que deixa sua mãe furiosa, querendo que ela troque de quarto por medo da má influência. Mas logo as coisas se acertam. Tessa conversa com sua mãe e ela aceita que sua filha divida o quarto com uma menina que adora festas, drogas, tatuagens e piercings.


Assim que sua mãe vai embora, Tessa sai do quarto para tomar um banho. Ao retornar, vê que Hardin, um garoto cheio de tatuagens está deitado na cama de Steph. O que a deixa chocada. Afinal, ali é o dormitório feminino. Tessa acaba entrando no Steph, pois ela a convida para ir a uma festa. E claro, logo se apaixona pelo badboy que lê romances, mas que não acredita no amor.

Hardin tem um passado turbulento com seu pai, que é o reitor da faculdade. Por isso seu jeito todo marrento e “dono do mundo”. Esse filme é mais um daqueles clichês adolescentes onde a menina ingênua se apaixona pelo cara errado e ele tenta mostrar que podem viver uma história de amor.


Não teve nada surpreendente nessa história, mas é um filme para te tirar da ressaca. Além de amor, ele fala muito sobre amizades. Tanto boas quanto ruins e como são as personalidades de cada pessoa em um mesmo ambiente.

Esse filme está disponível no Prime Vídeo e é baseado no livro de mesmo nome. Que inclusive é uma série. Já assistiram a esse filme?

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Editora Parceira

Aliança de Blogueiros

Arquivo