As 3 melhores adaptações de livros do Nicholas Sparks

Eu adoro os livros do Nicholas, e ainda mais quando viram filme. Mas tenho o meu top 3 de favoritos e hoje vim compartilhar aqui.


1 – Um amor para recordar



Sinopse: Um jovem delinquente do ensino médio é obrigado a ser o tutor de uma escola de baixa renda. Lá, ele se apaixona pela filha do pastor e vive uma paixão cheia de diferenças e surpresas.

Minha opinião: Meu queridinho da lista, foi com ele que comecei a conhecer as obras do autor, e apesar de o livro ser um pouco diferente do livro não mudou em nada o meu amor por esse filme.


2 – A última música



Sinopse: A adolescente Ronnie não fica nada satisfeita quando a mãe decide enviá-la a uma cidade litorânea para passar o verão com o pai, que não vê há anos. Enquanto o pai tenta usar o amor que os dois compartilham pela música para se reconectar com a filha, Ronnie se apaixona por um bonitão local.

Minha opinião: Eu não sei se chorei mais com o livro ou com o filme, os dois são bem emocionantes. Achei esse filme bem fiel ao livro, clara que faltaram algumas coisas mas nada que comprometesse a história do filme. E ainda tem a trilha sonora que é muito linda.


3 – Diário de uma paixão



Sinopse: Na década de 40, na Carolina do Sul, o operário Noah Calhoun e a rica Allie estão desesperadamente apaixonados, mas os pais da jovem não aprovam o namoro. Quando Noah vai para a Segunda Guerra Mundial, parece ser o fim do romance. Enquanto isso, Allie se envolve com outro homem. Mas quando Noah retorna para a pequena cidade anos mais tarde, próximo ao casamento de Allie, logo se torna claro que a paixão ainda não acabou.

Minha opinião: Foi o único filme dessa lista que eu ainda não li o livro, mas se for tão bom quanto o filme espero gostar. Uma história linda e cheia de amor.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Editora Parceira

Aliança de Blogueiros

Arquivo