Primeiras Impressões
Kdrama: Ghostderella

Ghostderella” é um romance sobrenatural sobre Min Ah, uma menina que se limitou ao seu quarto depois de ganhar a capacidade de ver fantasmas quando ela tinha 18 anos de idade, e os acontecimentos caóticos que ocorrem quando um estranho fantasma começou a segui-la. O formato de Webdrama, que é popular entre os adolescentes, irá adicionar materiais de fantasia e se diferenciar de dramas anteriores. Espera-se também confortar aqueles que se sentem solitários e retratam a realidade das pessoas em seus 20 anos.

Eu preciso te convidar pra sofrer junto comigo, assista aos 4 episódios piloto curtíssimos (coisinha assim de 10 minutos) mas que irão te prender e deixar ansiosa pela continuação desse drama.

Esse drama é sobre Min Ah, uma garota que se isolou do mundo depois de alguns acontecimentos delicados na vida dela, ela perdeu os pais e atualmente mora sozinha com dois amigos fantasmas. Ela trabalha como escritora de webséries, e tudo o mais que ela precisa ela pede pela internet e recebe na porta de casa.

Seu amigo fantasmas General Avulso é o responsável pelas histórias que ela publica na internet, ele sempre tem boas histórias para contar, já Wal Mae é uma romântica incorrigível que está doida para que Min Ah saia de casa e conheça um carinha legal pra namorar.

Um dia um certo rapaz que não está completamente vivo, aparece na história.

Aí a história começa a ficar interessante…

mas não posso contar mais nada, já falei de mais.

O que mais eu posso dizer…estou ansiosa pela continuação, amo histórias com fantasmas, gostei de tudo o que vi na série até agora, pensei que era um minidrama mas vem mais episódios por aí. Quantos? É um mistério.

PS: Os 4 espisódios piloto estão disponíveis no Kingdom…corre lá.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Editora Parceira

Aliança de Blogueiros

Arquivo