@FaroEditorial lançará Os Últimos Jovens da Terra, livro que deu origem a série da Netflix!

A Faro Editorial anunciou o lançamento de Os Últimos Jovens da Terra – 4 Contra o Apocalipse, de Max Brallieeer e com ilustrações de Douglas Holgate. O livro é o primeiro volume de uma série que ganhará uma adaptação para o canal de streaming Netflix.

Com previsão de lançamento para outubro, o livro será o primeiro volume do novo selo da Faro, o MilkShakespeare. O novo selo vai focar em livros para o público jovem e em cultura pop.

“Terrivelmente divertido!  Uma série cheia emoções e risadas ainda maiores.” – Jeff Kinney, autor do best-seller Diário de um banana

Em Os Últimos Jovens da Terra nós vamos acompanhar as aventuras de Jack Sullivan, um adolescente de 13 anos, e seus amigos da escola, que vivem em uma casa de árvore, jogam videogame, e enfrentam zumbis, que são resultados de um monstruoso apocalipse. A trama apresenta garotos e garotas curiosos, divertidos, equipamentos malucos e um suprimento vitalício de zumbis e monstros gigantes.

DIVIRTA-SE COM JACK SULLIVAN E O FIM DO MUNDO! Depois que o planeta é invadido por monstros e zumbis, Jack se une aos seus colegas para encarar o apocalipse, onde não faltam aventuras e diversão! Neste primeiro livro você vai conhecer a história que originou a série da Netflix! Contando com muitas ilustrações, o livro tem sido chamado da mistura perfeita entre Diário de um banana e The walking dead. Jack é um garoto de 13 anos que precisa encarar o apocalipse zumbi sozinho… ou não tão sozinho assim. No meio do caos que aconteceu no mundo, ele se junta ao seu melhor amigo nerd, ao ex-valentão da escola e à sua crush June Del Toro para encarar os desafios de um mundo dominado pelos zumbis.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Editora Parceira

Aliança de Blogueiros

Arquivo