3 filmes de terror que não tenho coragem de assistir


Em clima de mês do terror, venho listar para vocês 3 filmes que eu não assistiria nem que pagassem, mas que eu tenho vontade de assistir. Meio contraditório, não? Pois é… Eu tenho muito medo de filmes de terror, muito medo mesmo. Mas tenho vontade de assistir alguns filmes desse gênero. Só me falta a coragem.


IT – A Coisa



IT é uma adaptação do famoso livro do Stephen King. Eu não tenho coragem de ler esse livro ao assistir ao filme por mais que eu tenha vontade.

Sinopse: Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado “Losers Club” – o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do “Losers Club” acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

Acho que um dos motivos para eu não querer assistir esse filme é por se tratar de um palhaço e também porque quando teve o lançamento, muitos programas fizeram pegadinhas com essa temática. Acho que fiquei traumatizada hahaha.


O Chamado


Esse filme já teve continuações então nos mostra que pode ser um bom filme. Confesso que até já tentei assistir, mas não deu muito certo. Quando vi aquela mulher com os cabelos pra frente, toda vestida de branco, me borrei toda hahaha.

Sinopse: Rachel Keller é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.

Uma amiga até me contou como foi o final do último filme, que ai me deu mais vontade ainda de assistir. Mas sei que vou ficar com medo, então nem me arrisco.

Se um dia eu tiver filhos, nem pensar em colocar o nome de Samara!


O Massacre da Serra Elétrica


Esse filme é um clássico.

Nunca tentei assistir pois sempre tive medo, mas sabe aquela vontadezinha? Pois é, eu tenho.

Sinopse: Um grupo de jovens está em meio a uma viagem do Texas para o México, até enfrentarem um problema: a gasolina do carro chega ao fim. Eles param bem em frente a um matadouro, onde começam a procurar desesperadamente por um telefone. Porém o que eles não sabem é que ali vive uma família de canibais, incluindo um homem que mata usando uma serra elétrica.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Editora Parceira

Aliança de Blogueiros

Arquivo