Primeiras Impressões
Kdrama: I wanna hear your song

“Eu Quero Ouvir sua Canção” é uma novela de comédia romântica e mistério sobre uma timpanista, Hong Yi Young, e um pianista estranhamente desafinado, Jang Yoon. Yi Young sofre de insônia depois de ficar traumatizada pelo que aconteceu “no dia” e encontra Yoon, que a ajuda a se lembrar. Yoon trabalha em vários empregos de meio período, como carregador e garçom. Acima de tudo, ele trabalha orgulhosamente como um atendente de telefone que canta para ajudar as pessoas a dormirem, apesar de sua desafinação. Yoon se junta a uma orquestra como pianista e encontra Yi Young pela primeira vez. Yi Young não tem nada de especial em sua vida. Enquanto toca como timpanista na orquestra, ela continua procurando emprego. Por causa do trauma de ter testemunhado um assassinato, ela sofre de amnésia e insônia. Graças às canções terríveis de Yoon, Yi Young finalmente consegue ter boas noites de sono, mas as músicas dele a fazem se lembrar das memórias horríveis que ela havia esquecido. Eles tentam encaixar as peças das memórias esquecidas de Yi Young e revelar a verdade sobre o assassinato que a deixou traumatizada.

fonte: Viki

Quando eu li a sinopse desse drama realmente pensei que Yoon trabalhava cantando para as pessoas dormirem, mas ele só canta para Yi Young. E canta mal hein! Mas, ao contrário do que diz na sinopse, não são as canções que trazem memórias ruins a nossa protagonista. O próprio Yoon provoca essas lembranças levando a lugares que ela esteve antes mas ficaram esquecidos por causa da amnésia.

Eu ainda estou na metade do drama, mas até o momento fiquei com muita raiva dele, e de muitas outras pessoas também. Tem muitos personagens arrogantes nesse drama e nossa protagonista é tão ingênua…da pena, porque ela sofre bastante. Eu tive raiva dele por forçar lembranças doloridas mas ele tem uma razão por traz disso.

Yi Yong é testemunha do assassinato do irmão do Yoon, então ela é a melhor chance que ele tem para descobrir quem matou o seu irmão. Ele se aproxima dela de mansinho e ela vai acreditando que ele apenas gosta dela mas na verdade ele quer saber a verdade sobre o “acidente”.


Já da para prever que com a aproximação, conhecendo ela melhor, ele vai acabar se apaixonando por ela, e já li várias críticas positivas desse drama, mas não quero spoilers então não vou procurar por mais coisas, apenas assistir o restante e depois contar para vocês 😉

Acredito que até o final ela consegue sua vaga como timpanista, até então as tentativas dela foram bem frustantes, ela paga muito mico, gente. Mas tirando uma cena e outra não achei tão divertido, esse drama tende mais para o mistério mesmo, com alívios cômicos.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Editora Parceira

Aliança de Blogueiros

Arquivo