A Faro Editorial lançou no mês de outubro vários livros maravilhosos e que agradarão a todos os gostos. Desde livros de não ficção até livros de ciências sociais, com certeza terá um livro interessante para você. Vem conferir!
Molly, de Colin Butcher
Comprar: Amazon

A incrível história da cachorrinha rebelde que se tornou uma super detetive de animais desaparecidos.
Molly é um livro amorzinho sobre cachorro e que já aviso de antemão que ela está viva! Diferente de outros livros com animais por aí, aqui não teremos uma história triste. A Molly é a primeira cachorra investigadora do mundo, especialista em achar animais perdidos! Nesse livro, o Colin, dono da Molly, vai contar como eles se juntaram, como ele treinou a Molly e as histórias que viveram juntos.
Os Últimos Jovens da Terra, de Max Brallier
Comprar: Amazon

O fim do mundo é melhor com os amigos!
Os últimos jovens da Terra é o primeiro livro de uma série que irá acompanhar 4 jovens num apocalipse zumbi. A série tem 5 livros no total e vai ganhar adaptação pra Netflix. Essa série tem uma pegada bem Diário de um Banana, toda ilustrada, mostrando uma galera de 13 anos que sobreviveu ao apocalipse zumbi e tá aí, matando monstros e se divertido. Os últimos Jovens da Terra é o primeiro livro do novo selo editorial da Faro, o Milk + Shakespeare, que será voltado para livros jovens e de cultura pop.
Romântico Incuráveis, de Frank Tallis
Comprar: Amazon

Pessoas enlouquecidas pelo amor não existem só nos filmes.
Românticos Incuráveis é um livro que, apesar do título, não é sobre amor e nem uma ficção. São relatos de um terapeuta sobre o amor obsessivo, casos reais de pessoas que transformaram o amor em doença e como podemos perceber esses traços nas pessoas ao nosso redor. É superinteressante – e ainda dá aquele medo que VALHAMÔDEUS!
Os Fundamentos do Capitalismo, de James Otteson
Comprar: Amazon

Considerado o mais importante teórico do liberalismo econômico.
Os Fundamentos do Capitalismo é um livro sobre ciências sociais que fala sobre Adam Smith, o “pai” do capitalismo. Mas assim, diferente do que a gente vive, as ideias do Adam, que basearam o capitalismo, mostram que sim, você pode misturar o mercado econômico com a moral e fazer a coisa funcionar direito! Vale a leitura!