Novo livro da autora Michaelly Amorim chega na Amazon

O livro Como casar uma Barão, o quinto da série Amores Indecentes já está disponível na Amazon.

Samantha Hemwer é uma simples dama de companhia, que precisa fugir de um destino trágico nas mãos de um homem sem honra. Durante sua fuga, uma tempestade a leva para um baronato e, em meio à forte chuva, um choro infantil a faz parar para socorrer uma criança perdida.
Sophia é a herdeira do Barão de Montress e, quando Samantha a leva de volta para o pai, que, preocupado, procurava a filha por todo lugar, enxerga ali uma chance de recomeçar.
Servindo de babá para os Montress, Samantha percebe que a pequena Sophia precisa desesperadamente de uma figura materna, e incumbe a si mesma a missão de convencer o viúvo Barão de Montress a se casar novamente e escolher uma mulher adequada para ser a mãe de Sophia.
Entretanto, em meio à sua tentativa de servir de cupido, o homem do qual fugia, reaparece, e ela precisará se proteger dos monstros do passado, quer seja fugindo novamente ou finalmente enfrentando-o.

OBS: Este é o quinto volume da série “Amores Indecentes”. Os livros podem ser lidos fora de ordem, posto que são independentes entre si, entretanto, este livro contém SPOILER dos volumes anteriores.

OBS. 2: Esse livro tem por classificação +18 por conter cenas explicitas de sexo.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Editora Parceira

Aliança de Blogueiros

Arquivo