3 Livros de Suspense com finais surpreendentes

Vocês já sabem que eu tenho pavor de qualquer coisa de terror. Mas estamos no mês que esse gênero é o que prevalece. Então em comemoração a Outubro, trago para vocês uma lista de livros de suspense que eu nunca imaginaria o final.

Quando ela desaparecer – Victor Bonini



Nossa, esse livro me marcou muito. Principalmente por NUNCA ter imaginado ou esperado esse final. E além de tudo é um nacional.

Kika é uma jovem de 16 anos. É uma garota bonita, já até participou de concursos de beleza. Ela tem bolsa na Escola Álvares de Azevedo em Guarulhos – SP e por algum motivo desconhecido, ela acaba desaparecendo em um passeio escolar.

Começa então uma investigação e busca pela garota bonita e popular da escola.


Confie em Mim –  Harlan Coben



Este foi o primeiro e infelizmente o único livro que li do autor. Foi o primeiro do gênero de suspense, mas me pegou de uma forma que me fez ficar sem fôlego.

O livro conta várias histórias que ao final vão se concetar. Mas para chegar la, muita coisa vai rolar e a gente sempre acha que não tem conexão nenhuma. É ai que estamos enganados.

O livro conta a história de um rapaz que descobre que seu amigo se suicidou. Os pais do menino ficam preocupados, ainda mais após receberem uma mensagem anônima super intrigante.


Objetos Cortantes – Gillian Flynn



Primeiro livro da autora de Garota Exemplar.

Objetos cortantes conta a história de uma jornalista com depressão que acaba de sair do hospital psiquiátrico que estava internada. Seu chefe quer ao mesmo tempo ter um furo de reportagem, a fim de aumentar a audiência de seu jornal e também deseja que sua funcionária consiga se reaproximar da família.

Juntando o útil ao agradável, ele envia Camille para sua cidade natal com o intuito de investigar o brutal assassinato de uma menina e o desaparecimento de outra.

Esse livro é surpreendente e no ano passado a HBO fez uma adaptação dele para a série Sharp Objects.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Editora Parceira

Aliança de Blogueiros

Arquivo