Primeiras impressões
Kdrama: Melting Me Softly

Go Mi Ran (Won Jin Ah) é uma jovem em busca de emprego a quem lhe disseram que pagariam US$ 4.200,00, se ela participasse de um programa de congelamento criogênico. Falaram para que ela seria congelada por 24 horas e então lhe entregariam o dinheiro.
Ma Dong Chan (Ji Chang Wook) também será congelado, ele é um popular produtor de entretenimento na TV, tão frio quanto gelo quando o assunto é trabalho. Mas tende a ficar bem quente e apaixonado quando o assunto muda para as coisas do coração.
O que eles não esperavam era que, em vez de acordar um dia depois, os dois despertam do sono criogênico para descobrirem que dormiram por 20 anos, embora seus próprios corpos e lembranças não tenham mudado nada.
A vida no futuro, 20 anos depois, não é fácil – e as coisas ficam mais difíceis para a dupla quando descobrem que caso a temperatura corporal passe dos 33 graus Celsius, eles morrerão.
Quando Mir Ran e Dong Chan começam a se apaixonar, as temperaturas começam a subir… criando todo tipo de consequências dramáticas.
Será que os dois lutarão contra o calor de um romance possivelmente fatal? Eles descobrirão o motivo misterioso pelo qual congelaram por duas décadas – e o papel do enigmático Dr. Hwang, a figura suspeita por trás do projeto criogênico?

Fonte: Viki

Esse drama foi dica da Bia (dorameira aqui do blog) e, como se minha lista fosse pequena, ela indica esse drama que já me prendeu no primeiro episódio. Ta difícil ter vida social com tantos dramas bons sendo lançados.

Eu realmente só assisti o primeiro episódio e já vim aqui escrever essa indicação, porque quando um drama me prende no primeiro episódio, eu preciso gritar pro mundo todo vir assistir também.

No primeiro episódio você já começa a entender os “quês” mas fica cheia dos “porquês”, tudo faz e não faz sentido ao mesmo tempo. Ma Dong Chan é um protagonista não-escroto, o que não é tão comum nos kdramas. Ele é muito firme e decidido em tudo relacionado ao seu trabalho como diretor de um programa de variedades, um tanto impulsivo, mas isso é porque ele faz tudo agindo como o seu coração manda. Isso também significa que ele é muito amoroso com sua namorada. No lugar dela eu também não iria querer que congelassem meu namorado, e o risco de não voltar?

Ele teve uma boa razão para apoiar o experimento do congelamento humano, e esse mesmo motivo foi o que o levou a convencer a Go Mi Ran a participar junto com ele. E não o dinheiro que ela recebeu para participar, pelo dinheiro ela já tinha dito não várias vezes.

(Um comentário a parte, esse namorado da Go Mi Ran não é o Kwak Han Cheol de Level Up? Eu achei o papel dele tão chato mas nesse drama ficou pior, ainda bem que ele é só convidado e não faz parte do elenco principal)


Esse drama tem muito mistério, já estou criando mil teorias aqui pra entender o que está sendo tramado por trás desse projeto frozen aí.

O primeiro episódio foi muito bom e óbvio que os próximos, agora 20 anos depois e descongelados, vai ser muito melhor. Estou cheia de expectativas, é melhor esse drama não me decepcionar.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Editora Parceira

Aliança de Blogueiros

Arquivo