Lúcifer

Título: Lúcifer
Lançamento: 2016
Duração: 42 min
Gênero: Policial, Drama
Direção: Tom Kapinos, Joe Henderson
Elenco: Tom Ellis Lauren German, D.B. Woodside
País: EUA
Nota: 4/5

Sinopse: Lúcifer também conhecido como o Senhor do Inferno, se cansa da vida demoníaca que leva no subterrâneo e decide se mudar para Los Angeles. Lá, ele passa a ajudar a polícia local a cercar e punir malfeitores.

Lucifer Morningstar é o Senhor do Inferno. Ele tem que cuidar desse lugar horrível e de seus habitantes, castigando-os, fazendo com que revivem seus piores pecados. Mas Lucifer está cansado disso e decide deixar o inferno para morar em Los Angeles.

Na Terra, ele tem uma boate e mora na cobertura dessa boate. Ele conta com a ajuda de Mazekine, sua amiga demônio para por seus negócios em ordem.

Lucifer acaba encontrando com a detetive Chloe Decker, que estava investigando o assassinato de uma antiga amante de Morningstar. Ele então, passa a ajudar Chloe a capturar criminosos utilizando seus poderes demoníacos.

Claro que Lucifer vai se aproveitar disso para suas questões pessoais.

Muitos seres angelicais e demoníacos aparecem na série. E Lucifer aí da terá suas questões para serem resolvidas com seu pai.

Essa série é surpreendente e maravilhosa. Tanto no aspecto investigativo quanto nas coisas relacionadas à bíblia. Esqueça tudo o que vc sabe, pois na série é completamente diferente, mas trazendo muitas coisas que realmente estão no livro sagrado.

Lucifer é um cara que tem seu próprio comércio, mulheres e homens ao seu dispor e o desejando, é bonito, mas mesmo assim tem suas questões internas que são tratadas com a Dra. Linda. Sim, o diabo faz terapia.

Eu gosto muito dessa série pois ela foge do óbvio. Cada história acontece algo surpreendente, diferente e nunca nos deixa no tédio.

Confesso que demorei para assistir pois tinha medo. Afinal, estamos falando do coisa ruim. Mas garanto, não há nada que dê medo.

Ela era uma série da Fox e foi cancelada na terceira temporada, mas a Netflix a resgatou e já tem 4 temporadas disponíveis e a quinta está confirmada, mas sem data de lançamento ainda.

Vocês já assistiram? O que acharam? Tem vontade de assistir?

Beijos e até mais!

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Editora Parceira

Aliança de Blogueiros

Arquivo