Resenha #258 Bem Safado – Lauren Blakely @FaroEditorial

Título:  Bem Safado (Big Rock #3)
Autora: Lauren Blakely
Lançamento: 2018
Estante: Skoob
Páginas: 240
Editora: Faro Editorial
Comprar: Amazon
Literatura: Estrangeira
Gênero: Chick-lit, Erótico, Ficção, Romance
Estrelas:  4/5

Sinopse: Ele é o mestre das ferramentas… e sabe usá-las como ninguém.

O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem… servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie.

Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional…. SEMPRE LEVO AS MULHERES À LOUCURA, SEJA NAS OBRAS QUE CUIDO OU DEBAIXO DOS LENÇÓIS. Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer… desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas…E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela.

O QUE NÃO TENHO DÚVIDAS É QUE NINGUÉM DEIXA MINHAS FERRAMENTAS EM PONTO DE BALA COMO ELA… E ISSO É ASSUSTADORAMENTE DELICIOSO.

**ML**

Wyatt e Natalie formam uma dupla e tanto. Nos negócios, ela organiza tudo como ninguém e ele é um mestre das obras.

Evidentemente essa química é mais forte em outros aspectos da vida deles. O problema é que o chefe não mistura prazer com trabalho. Contei que o chefe é o próprio Wyatt? Pois bem, ele é.

“Pelo resto do dia eu vou trabalhar ao lado dela.

Por favor, por favor, deixe os alienígenas com tesão habitarem o planeta da mente de outro homem hoje.

Aquele sorriso doce e sexy.

Porra, ser um bom garoto é superestimado. Eu quero ser ruim com ela.”

O que acaba, digamos que, retardando as coisas.

Até que uma obra frustrada na cidade do pecado, Las Vegas, conduz nossa dupla a uma experiência completa e inesquecível.

Eles passam uma noite divertidíssima regada a bebida que tem a promessa de fazê-los viver tudo o que a cidade pode proporcionar. Mas tudo muda e o tesão assume o controle jogando tudo para o alto e eles vivem a noite mais loucamente sexy imaginável.

O que aconteceu em Vegas não ficou só nas suas lembranças, digamos que o destino resolveu por nosso casal em um “cheque” e entrelaçou ainda mais suas vidas.

“Ninguém na história aproveitou Las Vegas melhor que nós dois.”

Wyatt finalmente deixa seus traumas e inseguranças no passado e assume seus sentimentos por Natalie.

Óbvio que antes ele da uma surtada radical, porque esses homens da Lauren são uns surtados deliciosos, né?

**ML**

Eu, Mazinha, não nego a minha preferência pelo Spencer de Big Rock e em suas participações nos outros livros. Mas, os Hammer também são fire on playground só deixam a desejar um pouquinho no drama excessivo. Só que isso é minha opinião, não é mesmo?

Então, vocês já sabem, como funciona? Lauren trouxe um marceneiro bonitão, que sabe martelar, parafusar e serrar com maestria. Deu calor aí?

Imagine então para a secretária da WH, que precisa lidar com essa confusão de músculos, suor e gostosura todos os dias? Está morrida, com certeza! Kkkk

“Eu quero sentir toda a alegria e emoção com você. Os altos e baixos. Porque amar você é uma espécie de passeio selvagem, e eu não quero que pare.”

Brincadeiras à parte, Bem Safado é a combinação perfeita entre  romance e safadeza, daquele estilo filme +16 que deixa a gente salivando, louca para dar uma volta na montanha russa, ou uma passadinha no fliperama, quem sabe assistir ao show das águas do Bellagio. São muitos pontos para explorar sexualmente, quero dizer, são muitos pontos para levar a experiência completa. rs’

Eu não preciso descrever muito mais sobre a trama, porque vocês iriam receber muitos spoilers, mas, já deixo claro que toda a leitura nos deixa em chamas. Como sempre a Lauren entrelaça diversão, romance, com uma pintadinha de drama que envolve o leitor do início ao fim, do jeito dela, nos mostrando as mais inusitadas formas de se apaixonar.

Também não vou falar em nada sobre a diagramação da Faro, é e está perfeita!

Já sobre minha classificação foi 4 estrelas, porque eu e Wyatt discordamos em alguns pontos e algumas decisões precipitadas, mas é um livro cheio de emoções que eu recomendarei com certeza para você que procurar um romance leve e envolvente.

“Eu quero você. Eu quero estar com você. Eu sou louco por você ”, digo, começando com o que está no meu coração, mesmo que haja muito mais a dizer.”

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Editora Parceira

Aliança de Blogueiros

Arquivo