Uma Segunda Chance para Amar

Título: Uma Segunda Chance para Amar

Lançamento: novembro de 2019

Duração: 1h 42 min

Gênero: Romance, comédia dramática

Direção: Paul Feig

Elenco: Emilia Clarke, Henry Golding, Emma Thompson

País: EUA

Nota: 5/5

Sinopse: Kate (Emilia Clarke) é uma jovem inglesa cuja vida é uma bagunça. Ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal o ano todo. Quando ela conhece Tom (Henry Golding), o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu.

Se existe um filme que pode levar os espectadores ao céu em poucas horas, este filme com certeza se chama: Uma Segunda Chance para Amar. A autora e atriz Emma Thompson, conseguiu deixar a todos com o coração quente e aberto para o casal principal deste romance dramático. 

Katarina, ou melhor, Kate (Emilia Clarke), é uma garota que tem pouca sorte no amor e basicamente azar em tudo. Não gosta do período natalino e está longe de ser a garota politicamente correta. Tendo um passado difícil, Kate se distancia do romântico, até que um dia ela vê Tom (Henry Golding), o cara mais politicamente correto que vive passeando por toda Londres olhando para o céu. Ele é diferente de todos os caras; divertido, atencioso e simples. Tom, faz o que nenhum outro homem consegue: fazer com que Kate se sinta ela mesma.

Uma Segunda Chance para Amar é de emocionar. Mesmo com um ritmo frenético não perde a essência do encontro, apresentação e aproximação dos personagens, pois enquanto isso acontece, a narrativa aconchega todos com sua leveza. Os diálogos são rápidos e precisos, a trilha sonora natalina ajuda a dar um toque especial. O filme mostra os dois lados de um bom romance que é a ficção e a realidade, fazendo o uso de forma estratégica do: clichê; para gerar ocasiões de comédia, e da mais pura e bruta realidade para gerar o drama. E tudo se ajusta perfeitamente bem mesmo com alguns excessos por conta da química existente entre o casal principal causada pelos atores.

Este filme é um dos melhores romances de 2019. Caso não tenha assistido procure conferir. Ele vai te trazer: sorrisos, taquicardia e até lágrimas.

Julia Paranhos

Julia Paranhos

Meu nome é Júlia Paranhos, sou estudante de Jornalismo, moro no Espírito Santo. Completamente apaixonada por livros em especial de romance e aventura. Adoro assistir filmes e séries, é um dos meus passatempos favoritos. Faço resenhas destes tópicos no Blog e estou extremamente feliz por fazer algo que tanto amo que é escrever.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos