Resenha #276 Trilogia: A Sina do Sete – Nora Roberts @EditoraArqueiro

A obra que será apresentada nesta resenha é um dos sucessos de Nora Roberts, uma autora estadunidense que após várias rejeições no mundo literário, atualmente tem mais de 400 livros escritos com tradução para mais de 25 idiomas e publicações em 35 países. Nora Roberts trás a todos os fanáticos por romances, novos mundos dentro do gênero, como o foco desta resenha, A Sina do Sete.

Título: Trilogia A Sina dos Sete
Autora:
Nora Roberts
Lançamento:
 2019
Estante: Skoob
Editora: Arqueiro
Comprar: Amazon
Literatura: Internacional
Gênero: Fantasia, Mistério, Romance

Sinopse: A trilogia A Sina do Sete conta a história de: Caleb, Fox e Gage, três homens nascidos no mesmo ano, dia, hora e na mesma cidade. Quando crianças, ao completarem os 10 anos de idade, decidem se aventurar por uma trilha até a Pedra Pagã que tem um passado trágico de assassinatos em Hawkins Hollow. Por serem grandes amigos estes determinam; irão fazer um pacto neste local, pois viam-se como irmãos, e nada mais justo do que confirmar isto com um ritual de sangue. Porém, não sabiam eles que, após o pacto que os intitula de Irmãos de Sangue, estes ganhariam poderes sobrenaturais, e libertariam um demônio preso naquele lugar, que a cada sete anos envenena os moradores induzindo-os a cometerem os piores crimes, transformando alguns dias em dias sangrentos.

Livro 1 – Irmãos de Sangue

Iniciando a trilogia, Nora Roberts dá destaque a Caleb. Este é um homem que tem raízes fixas em Hawkins Hollow, afinal, seus antepassados foram os primeiros a colonizar aquele solo. Caleb a cada sete anos prepara-se para defender sua cidade contra o demônio, até que a bela jornalista Quinn Black que adora pesquisar sobre fenômenos estranhos, chega a cidade para fazer uma matéria sobre os acontecimentos. Antes do previsto, as trevas que rondam a cidade se agitam, o que une os dois para combatê-las, já que aparentemente vieram mais cedo para destruir a cidade. 

Livro 2 – A Maldição de Hollow

Neste segundo livro, os leitores terão a visão de Fox O’Dell, um inteligente advogado que com seus poderes sobrenaturais percebe que a loucura e violência que assolam a cidade a cada sete anos, virá com mais força que nunca. Fox vê que a única forma de combatê-la é juntando-se com as novas garotas do grupo, Quinn e uma mulher que chegou de repente na cidade: Layla. Esta não faz ideia de como chegou em Hawkins Hollow, só pressentiu e dirigiu por horas até lá. Então, ela encontra Fox, e entende que há algo que a puxa em direção a ele, ambos têm uma atração indiscutível.

Livro 3 – A Pedra Pagã

O último livro, acompanhará Gage o mais atingido pelo pacto, e talvez o mais perseguido pelas trevas. Não, ele não consegue viver em Hawkins Hollow, afinal, como poderia? Se toda vez que coloca os pés naquela terra algo terrível acontece? Gage viaja pelo mundo, tem suas aventuras fazendo apostas, mas quando chega perto de seu aniversário e data da libertação demoníaca, ele precisa voltar para o seu pior pesadelo. Desta vez quando se vê retornando a sua cidade natal se depara com Cybil, a garota mais forte, inteligente e atraente que conheceu, e melhor amiga de Quinn, uma jornalista. Ele bem mais que os outros precisa ter certeza do que está fazendo, e se juntará a Cybil que tem as mesmas habilidades que ele para conseguir respostas de como agir. O futuro de todos os envolvidos que sabem ou não da maldição, está em suas mãos.

Julia Paranhos

Julia Paranhos

Sou uma estudante de jornalismo, completamente apaixonada por livros em especial de romance e aventura. Adoro assistir filmes, séries e doramas. Faço resenhas destes tópicos no Blog e estou extremamente feliz por fazer algo que tanto amo que é escrever.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos