Minha Mãe É Uma Peça III

Título: Minha Mãe é Uma Peça III
Lançamento: 2019
Duração: 1h 45min
Gênero: Comédia
Direção: Susana Garcia
Elenco: Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo
País: Brasil
Nota: 4/5


Dona Hermínia vai ter que se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com um novo cenário de vida: Marcelina está grávida e Juliano vai casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca! Para completar as confusões, Carlos Alberto, seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado

É impossível assistir ao filme Minha Mãe É Umas Peça e não dar nenhuma risada. Então se você está procurando um filme que esteja em cartaz e que te faça esquecer os problemas e rir bastante, esse é o filme certo. Além de tudo, ele é brasileirinho.

Dona Hermínia é protagonizada pelo querido Paulo Gustavo. Ela tem três filhos, um neto e é divorciada do Carlos Alberto, pai dos seus filhos.

Dona Hermínia está se sentindo muito sozinha, pois o filho mais velho mora com sua família em Brasília e os dois filhos mais novos saíram de casa e não entram em contato sempre.

Ao descobrir que sua vizinha idosas que mora sozinha faleceu em seu apartamento e o corpo só foi encontrado dias depois, dona Hermínia fica super nervosa e apavorada. Pensando que o mesmo acontecerá com ela e acaba tendo uma crise e indo parar no hospital.

É nesse momento que Juliano informa à mãe que vai se casar com Tiago, seu primeiro namorado. E seguindo o embalo do irmão, Marcelina comunica a mãe que está grávida de 3 meses.

Além de todas essas novidades, tem algo bem divertido acontecendo. Carlos Alberto está investindo fortemente na sua ex esposa, em busca de uma reconciliação.

Por se tratar de assuntos familiares, muitas vezes vamos nos emocionar, rir e talvez até chorar. Mas uma coisa é certa, você vai dar risada logo na primeira cena.

Vemos coisas que talvez tenha acontecido na própria vida do ator principal. O que nos faz ficar ainda mais emotivos com algumas situações.

Ao final, há algumas imagens da mãe do Paulo Gustavo. Que é tão engraçada como dona Hermínia. Afinal, a personagem foi inspirada na mãe do ator.

Há uma cena em que o esposo do Paulo Gustavo e seus dois filhos aparecem. Essa cena é realmente um Fan Service, mas que faz a gente ficar babando.

Vocês já foram assistir esse filme ou assistiram aos filmes anteriores ? O que acharam ?

Dani Fernandes

Dani Fernandes

Tenho 25 anos, sou estudante de Sistemas de Informação, mas amo o mundo do literário. Sou apaixonada por romances, mas ando me aventurando nas fantasias e suspenses.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos