@FAROEDITORIAL lança “Quebre a caixa, fure a bolha” de Conrado Navarro

Partindo de histórias curtas, quase todas vividas pelo autor, Conrado propõe juntar habilidades do passado às gerações.

Todo mundo já passou por aquele momento de estar com altas expectativas e logo depois desabar em frustração ao não alcançar o que tanto esperava. Ou reconhecer que em alguns momentos a falta de ousadia e de coragem, ou a boa e velha cara de pau, poderia ter feito diferença. Assumir riscos e responsabilidades é a chave para o sucesso e para quebrar a caixa e conseguir aquilo que se deseja!

A Faro Editorial lança o livro “Quebre a caixa, fure a bolha” de Conrado Navarro, co-fundador do portal Dinheirama e do canal Autovideos. Neste livro, Conrado aborda como a realidade costuma ser bem diferente daquilo que planejamos e até acreditamos controlar, e apresenta histórias e reflexões sobre oque podemos aprender com os fracassos e frustrações, para não nos tornarmos uma vítima constante deles.

Uma das lições presentes no livro é de que para alcançar destaque na carreira,você não precisa ser próximo dos grandes líderes empresariais e ter acesso aos seus segredos profissionais. Muitas vezes, conversar com o comerciante da esquina será mais eficiente para enxergar novas perspectivas. Duvida? Ele comprova aqui.

Toda a agitação da vida digital tem formado pessoas viciadas em respostas rápidas,mas nenhum sucesso acontece de uma hora para outra, o que nos torna cada vez mais ansiosos. Se a carreira profissional desta geração oferece mais ferramentas e propósitos que a anterior, no passado as pessoas desenvolviam habilidades interpessoais e executavam tudo com mais profundidade e paciência.

A competição de hoje é com sua própria geração, então é preciso se diferenciar nela. Para ser imbatível é preciso resgatar habilidades essenciais do passado,somando-as com o melhor dos recursos atuais.

Você quer resultados diferentes? Aceita mais responsabilidades? Este livro traz as provocações certas para motivar quem,de fato, quer estourar a bolha.

Dani Ella

Dani Ella

Meu nome é Daniela, sou paulista, e tenho 28 anos, mas no meu coração ainda sou uma criança que ama comer doces e passear de bicicleta por aí. Me apaixonei pelos livros na infância, com gibis e livros ilustrados. Já li de tudo mas sempre preferi os chick-lits.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos