@faroeditorial lança Deixei meu coração em modo avião, novo livro de Fabíola Simões!

A Faro editorial lança este mês “Deixei meu coração em modo avião” quarto livro de Fabiola Simões, criadora da página “A soma de todos os afetos”, que tem hoje mais de 2 milhões de seguidores. Conhecida por seus textos leves e tão verdadeiros, que falam ao coração de pessoas de todas as idades, revelando dores e amores que todos nós já vivenciamos e que Fabíola traduz através de crônicas.

Deixei meu coração em modo avião. Hoje não quero criar expectativas,controlar o que não posso, me culpar por aquilo que não depende só de mim.

Amores, amizades, solidão, solitude, amor próprio, paciência, resignação, forçae descobrimento, são alguns dos tópicos que permeiam os textos de Fabíola eque fazem o leitor se reconhecer em cada uma das linhas.

Fabíola reflete sobre uma das atitudes mais difíceis quando falamos de sentimentos: a paciência. Aprender a esperar o momento de agir, da dor amenizar, da ferida sarar e da saudade deixar de doer. Este livro vai falar ao coração de cada leitor de uma forma única e especial e fazer um convite, deixar o coração se acalmar e esperar que a vida te surpreenda.

“Guiado por um olhar doce e observador, você vai se enriquecer com os aprendizados, fazer uma pausa e pensar sobre suas próprias experiências, as mais corriqueiras e as mais marcantes, as que deixaram saudade e as que deixaram feridas que não veem a hora de ser curadas, as que foram vividas e as que você viverá a partir de agora. Boa leitura!” -Liliane Prata, escritora

A Faro fará ainda evento de lançamento do livro por algumas cidades. Confira abaixo as informações de cada evento.

21 de Março
Livraria Leitura Shoppindg Dom Pedro
Av. Guilherme campos, 500
Jardim Santa Genebra, Campinas

28 de Março
Livraria Saraiva
R. Treze de Maio, n° 1947
Bela Vista, São Paulo

18 de Abril
Livraria Lume Cultural
R. Cel. Renno, 108
Pinheirinho, Itajubá – MG
37500-015

Bell

Bell

Sou Bell Paula, tenho 28 anos e sou Bacharel em química e estudante de Tecnologia de Processos Químicos. A leitura está presente na minha vida desde criança, quando meus pais compravam para mim os gibis da Turma da Mônica, isso com meus 8 anos. Apaixonada por série que ninguém conhece, filmes clichês e músicas estranhas, tenho no manuscrito um lugar para falar das minhas leituras e compartilhar minha paixão. Amo livros de YA, romance e fantasia, mas adoro um bom clichê.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos