Resenha #288 Ninguém Segura essa Babá

Título: Ninguém Segura essa Babá
Autor:
Yule Travalon
Lançamento: 2019
Estante:
Skoob
Páginas:
536
Editora:  
Independente
Comprar:
Amazon
Literatura:
Nacional
Gênero:
Romance, Erótico, Comédia
Estrelas:
3/5

Jacob Parker, um cafajeste sedutor incapaz de amar alguém que não a si mesmo, realizou seu grande sonho: ser CEO do Banco CS Gallagher. De brinde vieram as manchetes de jornais e escândalos: sua fama de libertino e fomentador de atentado ao pudor ganharam destaque nas mídias e toda sua carreira ficou ameaçada por seu estilo de vida boêmia. A saída para limpar sua imagem e reconquistar o respeito da elite é apenas uma: um casamento por contrato.

Quando Bruna Martins se inscreveu em um programa de babá americano, só tinha uma coisa em mente: fugir do padrasto abusador e recomeçar a vida em outro lugar, com uma nova família. Mas ao chegar aos Estados Unidos, ela descobre que um triste acidente tirou a vida dos Hansmann, a família dos gêmeos que estariam aos seus cuidados. Em busca das crianças em Nova York, ela vai se esbarrar com o seu novo guardião – o polêmico, infame e extremamente atraente Jacob Parker.

O livro já inicia com a gente conhecendo nossos personagens principais: Jacob e Bruna, que ainda nem sabem da existência um do outro.

Bruna é uma mulher brasileira, que tem a vida conturbada por ser enteada de um cara fissurado em igreja, que abusava da jovem sexualmente e mentalmente. Além disso, fazia a cabeça da mãe da Bruna para não acreditar que ele fazia todas essas coisas com ela. Sendo assim, Bruna decide sair de casa, mas mesmo com isso, o padrasto ainda fica no pé dela.

A única solução que ela consegue enxergar, é ir para fora do Brasil, mais especificamente, para os Estados Unidos trabalhar como babá. O que ela não esperava era que ao chegar em seu novo país, ela ficaria completamente sem chão.

Seus patrões estão mortos e os gêmeos que ela tomaria conta, estão com um tio deles. Esse tio, nada mais, nada menos, é o CEO de um famoso banco em New York, o CS Gallagher.

Jacob é um cara jovem, que conquistou confiança de seu mentor e conseguiu ser um dos caras mais bem sucedidos dos EUA mesmo com pouca idade. Ele só tem um problema. É muito mulherengo.

Afim de não estragar sua carreira e consequentemente sua vida, seus aliados o influenciam a encontrar uma mulher que aceite ser sua esposa por contrato.

É ai que a vida da babá e do ricaço se encontra. Ele precisará dela tanto para tomar conta dos sobrinhos, que ele tem a guarda, tanto para conseguir ser um homem sério perante a sociedade. Ela precisará dele para continuar nos EUA e continuar longe do padrasto.

Eu adorei o livro e a forma como ele aborda assuntos muito sérios, como por exemplo, abuso sexual, tráfico de mulheres, pessoas ricas não serem condenas pelos seus crimes, entre outros assuntos.

Claro que não é um livro super cabeça, mas ele nos faz questionar várias coisas e na outra página, já vem um assunto leve que nos distrai e nos faz rir.

Adorei o modo como o autor descreveu todos os personagens e fez a gente se identificar com alguns, em vários aspectos.

Vocês já leram esse livro ? Aproveitem pois ele está no Kindle Unlimeted.

Beijos e até mais.

Dani Fernandes

Dani Fernandes

Tenho 25 anos, sou estudante de Sistemas de Informação, mas amo o mundo do literário. Sou apaixonada por romances, mas ando me aventurando nas fantasias e suspenses.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos