DC Super Hero Girls (Série de TV)

Seis garotas comuns descobrem que possuem poderes extraordinários e decidem unir forças para enfrentar os vilões mais sinistros de Metrópolis.

Oi amores, como vocês estão? Sentiram saudades? Pois bem, cá estou de volta com uma super indicação.

Estava eu pelo catálogo da Netflix e como estava querendo assistir a uma animação, entrei pelo perfil infantil e me deparei com a capa de seis meninas. Pois bem, quando cliquei e vi a sinopse logo fiquei curioso.  E gente, eu dei muita risada.

A série animada acompanha o encontro e a descoberta das habilidades de seis garotas: Mulher Maravilha, Supergirl, Abelha, Batgirl, Zatanna e Jessica Cruz, todas estudantes do Metropolis High School. E em cada episódio temos temas bem atuais presentes, assuntos como: amor próprio, amizade, união, amizade tóxicas, meio – ambiente, entre outros, estão presentes.

Viu? Como só por aí já vale maratonar? Mas se ainda não está convencido, continue lendo o post.

Além disso, se você não gosta de séries com episódios longos Dc Super Hero Girls é recomendado, pois a média de duração dos episódios é em torno de 15-20 minutos. E gente, não pense que por ser curto é incompleto, muito pelo contrário. A narrativa consegue contar toda a história e ainda envolve o telespectador na trama.

E se você está aí pensando que é apenas para as crianças, se engana, pois já passei anos luz dessa fase e me encantei com a delicadeza da trama e dos núcleos, chegando até a me emocionar em alguns momentos.

Bom, por hoje é isso, espero que tenham gostado. E aproveitem a quarentena para maratonar e se divertir. 

Jésus Dias

Jésus Dias

Salve Salve, meu nome é Jésus Henrique, mineiro de coração, tenho 25 anos e sou formado em Comunicação Social – Jornalismo. Escrever sempre esteve na minha essência e criatividade é quase como respirar. Sou apaixonado por livros desde que tive contato com a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, isso lá com meus 13 anos. Desde então, embarquei em diversas aventuras. Além dos livros, sou apaixonado por filmes e séries. E por aqui irei falar muito sobre elas. Se além disso, quiserem conhecer meu lado literário é só digitarem no Instagram @cantinho_de_literatura. Pois como diria Rory Gilmore “eu vivo em dois mundos e um deles é o dos livros”.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos