Os 8 crushs literário da equipe do Manuscrito Literário

Todo mundo tem uma queda ou um penhasco por alguns boys literários. Então meu queridos amigos, cheguei aqui para expor quem está por trás de tantas resenhas e toplists contando a vocês, oito homens que trouxeram surto coletivo na nossa equipe literária. Lembrando que a sequência não é do melhor para “pior”, todos estes geraram algum nível de delírio coletivo.

1 – Ian Clarke – Livro: Perdida

Imagem representativa: Rodrigo Guirão Díaz

Todos nós temos um crush neste homem criado pela brasileira Carina Rissi, certo? se não, irei dar motivos para isso. Ian é dono de uma propriedade em 1830, onde é responsável por sua irmã caçula e é o que chamamos de veterinário para seus animais. Ao encontrar uma viajante do tempo, o mundo de Ian vira de cabeça para baixo, e com o passar das páginas, Ian Clarke mostra-se um cara amável, fofo e que chega ser inocente, aquele homem de família que muitos e muitas sonham em se casar ou simplesmente colocar dentro de um potinho.

2 – Maxon Schreave – Livro: A seleção

Imagem representativa: Douglas Booth

Príncipe do reino de Illéa criado por Kiera Cass, Maxon faz parte de um grande evento de seu país. Dono de uma fortuna e da coroa do reino fantástico que vive, ele é o centro desse evento, ou seja, da competição de 35 garotas por uma coroa. Mesmo sendo tudo isto, Maxon consegue ser o cara mais romântico, dedicado, sincero e empático de todos. A cada frase dita para a protagonista América Singer, ele faz com que nosso coração fique mais quentinho.

3 – Edward Rokesby – Livro: Um marido de faz de conta

Imagem representativa: Henry Cavill

Um personagem glorioso de Julia Quinn, Edward é o cara cujo cavalheirismo, flerte e sarcasmo andam juntos. Ao acordar debilitado num hospital sem suas memórias, ele recebe a notícia de que se casou, mas há um problema; ele não se lembra disso. Mesmo com esta falta de lembranças, Edward não para de ser um verdadeiro romântico com sua esposa. A cada momento da leitura deste livro dá vontade de gritar: Como consegue ser perfeito?

4 – Spencer Holiday – Livro: Big Rock

Imagem representativa: Chris Evans

Chegamos a um grande ponto. Lauren Blakely fez um favor para a humanidade ao criar este cara. Bem sucedido, engraçado, irônico e o P.A que toda mulher sonha em ter, Spencer não tinha prestado atenção naquilo tudo, como era possível perceber tão tarde que estava apaixonado por sua melhor amiga? Sim, mas ele descobriu por meio de um noivado falso. Alguém arranja um Spencer para cada um da minha equipe por favor?

5 – Gabriel/ Gab – Meu erro

Talvez ele não seja um erro, mas sim um grande acerto de Cinthia Freire. Um cara problemático, não é o mocinho perfeito, porém, mesmo assim, consegue tirar um suspiro dos lábios de todas e todos. Romântico e misterioso. O que esperar dele? O que esperar desta leitura que deixa um arrepio na espinha? Continuaremos a agradecer a autora por essa obra prima.

6 – Rowan Whitethorn – Livro: Trono de Vidro

Imagem representativa: Chris Hemsworth

Quem nunca sonhou com um guerreiro mais que perfeito. Sarah J. Maas realizou nosso sonho trazendo um corajoso e romântico homem para sua coleção. Um príncipe feérico antigo membro dos seis guerreiros de elite do Cadre de Maeve. Quem poderia resistir a uma tentação em forma de fantasia dessa? Acho que ninguém.

7 – Ivan Lukov – Livro: From Lukov With Love

Imagem representativa: Ian Somerhalder

Sim, sou completamente apaixonada por este personagem de Mariana Zapata. Ele é teimoso, sim, muito, mas, isso se torna uma coisa boa quando ele se mostra o cara mais prestativo, romântico, simpático, simples e fofo de todos. Apesar de ser o vencedor de milhares de troféus na modalidade de patinador de gelo na categoria de duplas, ele é um cara de coração mole e de simplicidade real. Um ombro amigo para quando precisar; ou seja, da vontade de entrar num abraço com ele e não sair nunca mais. 

8 – James Fraser – Livro: Outlander

Imagem representativa: Sam Heughan

Como é possível existir um ruivo literário tão incrível como James Fraser? Diana Gabaldon acabou com nosso psicológico com este homem. Corajoso, sorridente, carinhoso, quente, é a descrição perfeita para James Fraser. Um verdadeiro guerreiro, parece ser bruto, mas faz de tudo por aqueles que ama nem que isso coloque a sua cabeça em risco. Por Deus, é muita gostosura num homem só.

Julia Paranhos

Julia Paranhos

Meu nome é Júlia Paranhos, sou estudante de Jornalismo, moro no Espírito Santo. Completamente apaixonada por livros em especial de romance e aventura. Adoro assistir filmes e séries, é um dos meus passatempos favoritos. Faço resenhas destes tópicos no Blog e estou extremamente feliz por fazer algo que tanto amo que é escrever.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Editora Parceira

Aliança de Blogueiros

Arquivos