Mulher Maravilha 1984 ganha nova data de estreia

A diretora, Patty Jenkins, trouxe neste final de março, um novo cartaz e uma nova notícia em seu Twitter sobre a mudança da data de estreia de Mulher Maravilha 1984. A produção cinematográfica que anteriormente tinha sua data prevista para o dia 4 de junho, teve sua estreia adiada para o dia 14 de agosto. De acordo com a diretora, a franquia chegará em “tempos melhores” tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil.

Apesar dos poucos detalhes sobre o enredo, por meio de publicações da companhia DC Comics, sabe-se que dois novos atores estarão na produção: Kristen Wiig (Caça-Fantasmas) que fará a personagem Mulher-Leopardo e Pedro Pascal (Narcos) que será o personagem milionário Maxwell “Max” Lord. Para além disso, há somente a certeza de que Gal Gadot será a heroína e Chris Pine voltará para viver o Aviador Steve Trevor.

Julia Paranhos

Julia Paranhos

Sou uma estudante de jornalismo, completamente apaixonada por livros em especial de romance e aventura. Adoro assistir filmes, séries e doramas. Faço resenhas destes tópicos no Blog e estou extremamente feliz por fazer algo que tanto amo que é escrever.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos