Novo livro da saga “Jogos Vorazes” vai virar filme

De acordo com a produtora, Lionsgate, o livro “The Ballad of Songsbirds and Snakes” será o novo filme da saga de Jogos Vorazes. Este, contará a história do Presidente Snow, quando ainda tinha 18 anos. Mesmo sem uma previsão de lançamento, o filme está deixando os fãs ansiosos.

A produtora, se mostrou animada com a futura obra cinematográfica: “O novo livro de Suzanne valeu a espera. Ele oferece tudo o que os fãs podem esperar e esperar dos Jogos Vorazes, além de abrir novos caminhos e apresentar uma tela inteiramente nova de personagens”, anunciou Joe Drake, presidente da empresa. “A Lionsgate sempre foi o lar cinematográfico dos Jogos Vorazes e estou encantada por retornar a eles com este novo livro” disse Suzanne Collins em seu próprio comunicado.

Segundo a revista norte-americana, The Hollywood Reporter, o texto compartilhado de descrição do novo filme é o seguinte: “O jovem Coriolano é bonito e charmoso, e embora a família Snow tenha passado por momentos difíceis, ele vê uma chance de mudar sua sorte quando é escolhido para ser mentor da 10ª competição dos Jogos Vorazes, apenas para ter sua alegria frustrada quando é designado para orientar uma da menina do empobrecido Distrito 12”.

Como já informado, o filme irá demorar para sair, no entanto o livro tem a data de lançamento prevista para o dia 19 de maio, mas no Brasil não se tem previsão.

Julia Paranhos

Julia Paranhos

Sou uma estudante de jornalismo, completamente apaixonada por livros em especial de romance e aventura. Adoro assistir filmes, séries e doramas. Faço resenhas destes tópicos no Blog e estou extremamente feliz por fazer algo que tanto amo que é escrever.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos