5 melhores Feitiços de Harry Potter

Oi amores, voltei! E voltei trazendo um toplist para os amantes do universo bruxo criado pela autora J.K. Rowling.

Sim, hoje vou falar dos 5 melhores feitiços na minha humilde opinião. Então, sem mais delongas vamos lá.

1 – Wingardium Leviosa

O feitiço que fazem os objetos levitarem. Eu adoro ele desde o primeiro filme. Simples, sútil e salvou a vida de Harry, Ronny e Hermione contra um trasgo adulto.

2 – Alohomora 

Já pensou? Não precisar achar a chave dentro da bolsa quando se chega em casa depois de uma festa? Só apontar a varinha e pronto. Por isso que ele é um dos meus feitiços favoritos, porque já quase perdi a chave muitas vezes.

3 – Expecto Patronum

Eu sei que ele só é útil contra um dementador, mas já pensou poder ter uma forma de afastar o medo que incomoda quando aparece? E qual seria o seu patrono? O meu seria um gato bem manhoso.

4 – Accio

Olha um feitiço que eu queria muito. Porque tem dia que bate uma preguiça de levantar para pegar um livro que esqueci na estante, o controle da televisão então ahah. Seria tão prático só pegar a varinha e dizer accio e o objeto chegar na sua mão.

5 – Expelliarmus 

De longe um dos meus favoritos, pois pode parecer simples, já que serve apenas para desarmar, mas salvou a vida do Harry milhares de vezes, todas que a Hermione não estava presente para fazer isso. Ah ahaha.

Bom gente, hoje é isso, acordei nostálgico e com o clima de Harry Potter. E agora me falem, qual o feitiço favorito de vocês?

Um ótimo dia para todos vocês!

Jésus Dias

Jésus Dias

Salve Salve, meu nome é Jésus Henrique, mineiro de coração, tenho 25 anos e sou formado em Comunicação Social – Jornalismo. Escrever sempre esteve na minha essência e criatividade é quase como respirar. Sou apaixonado por livros desde que tive contato com a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, isso lá com meus 13 anos. Desde então, embarquei em diversas aventuras. Além dos livros, sou apaixonado por filmes e séries. E por aqui irei falar muito sobre elas. Se além disso, quiserem conhecer meu lado literário é só digitarem no Instagram @cantinho_de_literatura. Pois como diria Rory Gilmore “eu vivo em dois mundos e um deles é o dos livros”.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos