Podres de Ricos

Título: Podres de Ricos

Lançamento: 2018

Duração: 2h 10min

Gênero: Romance

Direção: Jon M. Chu

Elenco: Constance Wu, Henry Golding, Michelle Yeoh

País: Estados Unidos

Nota: 4/5

Rachel Chu (Constance Wu) é uma professora de economia nos EUA e namora com Nick Young (Henry Golding) há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir no casamento do melhor amigo, em Singapura, ele esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro.

Estamos falando de uma comédia romântica com personagens icônicos. Rachel é divertida e alegre, e consegue conquistar a todos com seu carisma. Ela não sabe que seu namorado Nick Young, é o herdeiro de um conglomerado Chinês. Quando o maravilhoso Young a leva para Singapura para lhe apresentar a família, Rachel descobre o fato.

Quanto ao nosso mocinho, Nick, ele é apaixonado por ela, não quer que ela fique chocada ou simplesmente desista dele por conta da complicada família que tem, ou seja, uma típica chinesa que se mete na vida do favorito a herança. E é nisso que a confusão começa. Sua mãe Eleanor, não quer que o filho fique com uma garota pobre que não compreende todo o sacrifício da família com os negócios.

Tudo é simplesmente perfeito entre o casal que é muito apaixonado apesar dessa barreira que gera muitas cenas românticas durante o filme e cenas engraçadas quando Rachel tenta aprender costumes locais e formas de se manter mesmo sob a pressão dos Youngs. O foco não fica somente nos principais e ele migra em alguns momentos para a prima de Nick que passa por dificuldades em seu casamento. 

O filme lembra um dorama, então aqueles que gostam desse tipo de novela, ou simplesmente curtem uma novelinha, vão se apaixonar pela trama. A crítica adorou essa obra cinematográfica, sendo ela premiada com o Critics’ Choice Award: Melhor comédia. 

Espero que estejam prontos para rir e shippar este casal maravilhoso.

Julia Paranhos

Julia Paranhos

Meu nome é Júlia Paranhos, sou estudante de Jornalismo, moro no Espírito Santo. Completamente apaixonada por livros em especial de romance e aventura. Adoro assistir filmes e séries, é um dos meus passatempos favoritos. Faço resenhas destes tópicos no Blog e estou extremamente feliz por fazer algo que tanto amo que é escrever.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos