Milagre na Cela 7

Título: Milagre na Cela 7

Lançamento: 2019 (Alemanha), 2020 (Netflix)

Duração: 2h 12min

Gênero: Drama

Direção: Mehmet Ada Öztekin

Elenco: Aras Bulut İynemli, Nisa Sofiya Aksongur, Deniz Baysal

País: Turquia

Separado de sua filha por ser acusado de um crime que não cometeu, um homem com deficiência intelectual precisa provar sua inocência ao ser preso pela morte da filha de um comandante. Ele passa a contar com a ajuda de seus companheiros de cela e de quem também está do outro lado das grades.

Oiiiii, como vocês estão? Estou de volta e trazendo uma dica de um filme que me levou ao choro. O filme é Milagre na Cela 7, ele está disponível na Netflix.

Memo e sua Filha

O enredo trata a história de Memo, um homem que tem a idade mental de sete anos. Sua filha ainda não entende o que o pai possui, mas aos poucos ela descobre. E tudo isso de uma terrível maneira.

Memo acaba sendo acusado de cometer um crime que não cometeu. E assim, acaba sendo levado preso e sua família precisa fazer de tudo para  provar a sua inocência.

Já adianto que é um filme muito forte e possui uma história bem pesada, mas muito linda. É uma narrativa que mostra como as pessoas acabam julgando as outras apenas por elas não serem como os demais. E isso nos faz refletir de forma ímpar como situações assim acontecem o tempo todo na nossa sociedade.

Preciso ressaltar que a relação de Memo com sua filha é maravilhosa e não tem como assistir a esse filme e não se emocionar e chorar compulsivamente.

Se você ainda não conhece, clica na Netflix e solta o play. Apenas deixe de lado os lencinhos, pois vocês vão precisar.

Trailer de Milagre na Cela 7
Jésus Dias

Jésus Dias

Salve Salve, meu nome é Jésus Henrique, mineiro de coração, tenho 25 anos e sou formado em Comunicação Social – Jornalismo. Escrever sempre esteve na minha essência e criatividade é quase como respirar. Sou apaixonado por livros desde que tive contato com a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, isso lá com meus 13 anos. Desde então, embarquei em diversas aventuras. Além dos livros, sou apaixonado por filmes e séries. E por aqui irei falar muito sobre elas. Se além disso, quiserem conhecer meu lado literário é só digitarem no Instagram @cantinho_de_literatura. Pois como diria Rory Gilmore “eu vivo em dois mundos e um deles é o dos livros”.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos