@FaroEditorial lança em outubro novo livro do Charlie Donlea

A Faro Editorial lança “Nunca Saia Sozinho”, quinto livro do autorbest-seller Charlie Donlea. Completando um ano na lista dos livros mais vendidos de ficção do Brasil com “A Garota do Lago” (temos resenha aqui no blog), Donlea volta neste thriller assustador sobre um crime brutal em um colégio interno, que trará uma das personagens mais queridas do leitor de volta, a investigadora forense Rory Moore.

A Previsão de lançamento é para 05/10/2020, acesse agora o site da Amazon e compre na pré-venda para garantir preço mais baixo.

Era só mais uma lenda urbana, uma espécie de rito de passagem para os alunosdo segundo ano da Escola Preparatória Westmontt. Tudooque você deveriafazer era seguir as coordenadas, manter sua vela acesa e torcer para não sedeparar com o Homem do Espelho. Até que no verão de 2019 algo deu errado.Sete alunos estavam na floresta, mas somente cinco sobreviveram àquela noite.E agora,apenas dois estão vivos e sabem o que realmente aconteceu..

SE ACEITAR O CONVITE, NÃO IGNORE O AVISO. Dentro dos muros de uma escola de elite as expectativas são altas, e as regras, rígidas. Na floresta, além do campus bem cuidado, há uma pensão abandonada que é utilizada pelos alunos como ponto de encontro noturno. Para quem entra, existe apenas uma regra: não deixe sua vela apagar ― a menos que você queira encontrar o Homem do Espelho… Há um ano, dois estudantes foram mortos em um massacre terrível. Desde então, o caso se tornou o foco do podcast “A casa dos suicídios”. Embora um professor tenha sido condenado pelos assassinatos, muitos mistérios e perguntas permanecem. O mais urgente é: por que tantos alunos que sobreviveram àquela noite macabra voltaram ao lugar para se matar? Rory Moore, especialista em casos arquivados, e seu parceiro, Lane Philips, começam a investigar a noite dos assassinatos, em busca de pistas que possam ter escapado da escola e da polícia. Porém, quanto mais descobrem sobre os alunos e aquele jogo perigoso que deu errado, eles se convencem de que algo fora do normal ainda está acontecendo. O jogo não acabou. Ele prospera… em segredo, em silêncio. E, para seus jogadores, pode não haver uma maneira de vencer ou de sobreviver.

Está em dúvida se esse livro merece um lugar na sua estante? Então leia um pouquinho dele logo abaixo:

Dani Ella

Dani Ella

Meu nome é Daniela, sou paulista, e tenho 28 anos, mas no meu coração ainda sou uma criança que ama comer doces e passear de bicicleta por aí. Me apaixonei pelos livros na infância, com gibis e livros ilustrados. Já li de tudo mas sempre preferi os chick-lits.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos