Kdrama: Angel’s Last Mission: Love – Última missão do anjo: Amor

Kdrama: Angel’s Last Mission: Love – Última missão do anjo: Amor

Título: Angel’s Last Mission: Love

Título Br: Última missão do anjo: Amor

Lançamento: 2019

Duração: 30 min

Gênero: Comédia Romântica

Direção:  Lee Jung-sub

Elenco: Shin Hye-sun, Kim Myung-soo (L),  Lee Dong-gun e Kim Bo Mi

País: Coreia do Sul

Nota: 4/5

Sinopse: Lee Yeon Seo é uma bailarina cínica e arrogante. Ela torna-se herdeira devido à morte repentina de seus pais. Ela não acredita em ninguém, já que há muitas pessoas à sua volta que cobiçam a sua herança. Sua desconfiança e arrogância a tornam impossível de amar. Ela torna-se a melhor bailarina, mas sofre um acidente e precisa desistir de seu sonho. Kim Dan é um anjo atrapalhado. Ele começa a causar problemas e tem apenas uma última chance de superar sua situação crítica de ser extinto. E essa última chance envolve ser cupido de Yeon Seo, mas ele se desespera por precisar cuidar de alguém tão arrogante como ela.

A Última missão do anjo: Amor, é um dorama em que os telespectadores dorameiros ou não, devem se preparar para se emocionar, afinal, a vida que Yeon Seo tem, não é fácil. Ao ficar cega durante um acidente em uma apresentação de balé, a bailarina Yeon Seo cai em profunda tristeza e deseja não viver mais. Até que se envolve em outro acidente, desta vez de carro e percebe que toda aquela vontade de dar adeus a sua própria vida, se esvai. 

Kim Dan, não é o melhor anjo de todos, quer dizer, ele é um bom anjo, pois tem uma alma pura e ajuda animais indefesos e crianças, porém, com suas ajudas, ele quebra muitas regras divinas dos anjos. Ao perder algo importante para Yeon Seo durante seu primeiro encontro com ela num parque, ele vai atrás desse objeto que é sagrado. E então, se vê numa situação difícil. Yeon Seo, implora pela vida dentro de um carro acidentado prestes a cair de uma ponte. E ele não resiste. Por impulso, ele salva a vida da humana quebrando a principal regra dos anjos: Não interferir na vida humana. Como castigo, ele recebe a seguinte missão: Deve fazer com com que o coração de Yeon Seo volte a se aquecer, ou seja, fazer com que ela se apaixone e ame alguém. Mas, esta missão torna-se desconfortável para Kim Dan quando ele percebe que é ele que está se apaixonando.

Gente, este foi o primeiro dorama completo que vi na minha vida. E tenho que dizer, é muito bom. Você consegue simpatizar com os personagens, sentir a emoção de cada um, em principal, a emoção e a dor profunda da bailarina Yeon Seo. Você reconhece que ela tem motivos de ser como é, de se fechar tão fortemente. Já o Kim Dan, você se encanta com ele, pois é tão atrapalhado, engraçado, gentil e oposto da nossa mocinha principal que é por isso eles acabam tendo uma química.

O roteiro é bom, tem algumas surpresas, mas, acho que, tem alguns furos em algumas partes. São leves, no entanto me incomodou um pouco, mas isso vai de pessoa para pessoa, para alguns pode passar despercebido. O K-drama trata de uma questão complicada, que é no caso a divindade. Ele tenta mostrar o quanto a gente não conhece os motivos de uma força que é superior aos humanos e até dos anjos no dorama. Não é ofensivo (digo isso aos cristãos que queiram assistir), ele só mostra que é algo desconhecido em seus propósitos.

Assista se você quer ter seu coração aquecido e se quer ter seus sentimentos balançados pelos episódios.

Um bom dorama a todos!

Julia Paranhos

Julia Paranhos

Sou uma estudante de jornalismo completamente apaixonada por livros em especial de romance e aventura. Adoro assistir filmes, séries e doramas. Faço resenhas destes tópicos no Blog e estou extremamente feliz por fazer algo que tanto amo que é escrever.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Arquivos