Kdrama: Falling For Challenge

6 Episódios | Naver TV Cast | 2015 | MyDramaList | Viki

Quando você encontra o amor da sua vida em um lugar especial, você quer que aquele lugar permaneça para sempre. Ban Ha Na (Kim So Eun) é a presidente de um clube de passatempo da faculdade, conhecido como “Um Mais Um.” Ela está tentando reunir novos membros para o clube. Ela encontra Na Do Jeon (Xiumin), um estudante tímido, mas brilhante, que trabalha meio período vestido de palhaço Pierrot, porque ele gosta muito de fazer as pessoas rirem. Ele apoia o sonho da Ha Na, de um dia possuir um caminhão de comida. Ha Na e Do Jeon se apaixonaram no clube. Será que eles conseguiram lutar e impedir que o clube deles seja fechado? “Falling For Challenge” é uma web-série sul coreana de 2015 dirigida por Lee Hyung Min.

Viki

Falling For Challenge, também conhecido como Falling For Do Jeon, é um mini-drama de comédia romântica que vai te deixar com um sorriso bobo no rosto.

Na Do Jeon (Xiumin) é um garoto tímido que, inspirado por seu pai que sempre se vestia de palhaço Pierrot, anima festas infantis e corações solitários.

Ele está ensaiando em uma sala quando Ban Ha Na entra ali para se esconder, e mesmo sem conhece-la ele a ajuda. Agradecida e percebendo que ele precisava de um lugar, ela o convida para participar de seu clube no colégio chamado “Um Mais Um”. Apesar de não responder, pois ele não fala quando está interpretando um personagem, ele aceita o convite.

O clube “Um Mais Um” tem uma proposta interessante de incentivar as pessoas as fazerem desafios, mas o grupo só tem duas integrantes, Ban Ha Na e sua amiga Gi Yeo Woon, e por não ter feito sucesso entre os estudantes está prestes a ser fechado. Elas conseguem recrutar Na Do Jeon e Nam Gong Dae mas manter esse pequeno grupo unido se torna um verdadeiro desafio.

Apesar da boa intenção as ideias desse grupo nunca batem, Gi Yeo Woon quer gravar um documentário, Ban Ha Na sonha em ter o seu próprio Food Truck, ela até já tem o carro mas não sabe dirigir e por isso esconde isso das pessoas, então ela apoia Na Do Jeon, que se mantem em sua missão de alegrar as pessoas, e Nam Gong Dae, quarto e último integrante do grupo, quer correr uma maratona. Eles não tem recursos para tantas coisas e precisam concentrar os seus esforços em uma atividade que anime mais pessoas a participarem e convença a escola a manter o grupo funcionando.

Esse drama tem um formato interessante que imita um documentário, então temos várias cenas de “depoimento” com os protagonistas contando a história, o que achei muito legal.

Esse grupo de amigos vivem se desentendendo e achei improvável que as coisas desse certo, mas no final até o Nam Gong Dae, que era meio marrento, mostrou seu lado bom quando foi necessário ajudar.

Mas minha personagem favorita, depois dos protagonistas né, foi essa coisinha fofa da foto abaixo. Se com poucas cenas essa atriz mirim já brilhou imagina se fosse um drama longo.

Esses dramas curtos sempre são fofos e apesar dos poucos episódios sempre trazem uma reflexão interessante. Se você gostou desse drama assista também Imaginary Cat, ja falei dele aqui no blog, clica aqui pra conferir.

Ambos estão disponíveis para você assistir de graça no Viki.

Dani Ella

Dani Ella

Meu nome é Daniela, sou paulista, já faz 27 anos que estou vagando nesse planeta, mas no meu coração ainda sou uma criança que ama comer doces e passear de bicicleta por aí. Já li de tudo mas sempre preferi os chick-lits. Para séries prefiro as que contém um misto de romance+comédia+ação.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Categorias

Editora Parceira

Aliança de Blogueiros

Arquivo